Faltavam poucos dias para o Ano Novo, e consequentemente para a volta da corte de visita para Aurum.Havia sido um bom ano para Argentum. Nenhuma briga foi travada, o comércio de prata estava lucrando bem, os cidadãos estavam felizes na maioria do tempo, e o príncipe finalmente era maior de idade.
Como um novo ano estava para começar, o Rei achou melhor fazer uma cerimônia, para que todos os cavaleiros que estivessem treinando, fossem finalmente consagrados cavaleiros de Argentum.
Park Jimin estava particularmente ansioso para esse evento, e o motivo tinha nome e sobrenome.
O príncipe se perguntava até hoje como teve coragem para se aproximar de Jungkook do jeito que fez na festa de aniversário de Solar. Ele sabia que foi uma tentativa de flerte de sua parte, mas não entendia como teve coragem de fazer isso em público. Na verdade, ele não entendia como teve coragem para flertar com outro garoto, o flerte não era o problema.
O problema era que Jungkook era terrivelmente irresistível, e Jimin finalmente se deu conta do que estava acontecendo no seu coração quando o guarda mascarado foi embora naquela noite. Ele queria que ficasse. Queria que ficasse e contasse seus segredos.
A cerimônia dos cavaleiros seria na Sala do Trono. Não era um evento muito grande, então não precisaria de uma festa. Enquanto isso, nos arredores do castelo e pela floresta que o cercava, o resto da corte fazia uma pequena celebração em homenagem ao bom ano que ia acabar. Montaram barracas com diversos tipos de comida e jogos, lanternas coloridas à luz de velas e música.Se fossem outros tempos, Jimin iria dar um jeito de fugir com Namjoon e Taehyung para a festa, mas agora não estava reclamando nem um pouco de ter que comparecer à cerimônia. Podia esperar um pouco para ir, e, quem sabe, até fosse acompanhado.
O príncipe se arrumou de um modo simples aquela noite. Preferiu deixar de lado as roupas extravagantes que usava e usar algo mais confortável: camisa de mangas longas, seda prateada; calça de couro e botas de cavalgar.
Não que ele tivesse um palpite que Jungkook vestiria algo parecido, mas deveria usar algo mais "acessível" se quisesse a companhia dele mais tarde.
Enquanto terminava de posicionar a coroa em sua cabeça — estava vestido de um modo informal, mas ainda era uma cerimônia — quando ouviu a pesada porta de madeira do seu quarto se abrir. Era seu primo Namjoon, adentrando o cômodo de modo tão quieto quanto sua própria existência. Uma de suas mãos estava sobre os os olhos, enquanto fechava a porta atrás dele com a outra:
— Me perdoe se não estiver vestido — ele espiava por um pequeno espaço entre os dedos para não tropeçar em nada — Mas seu pai me pediu para apressá-lo.
Jimin sorriu ao ver o modo tímido como o outro se dirigia a ele. Se fosse Taehyung, estaria entrando escancarando as portas e chamando o príncipe por todos os apelidos internos vergonhosos que tinha para ele. Namjoon geralmente não comparecia a esses eventos. O primo sempre preferiu a calma e tranquilidade da biblioteca, era um bom amigo de Hoseok e os dois tinham segredos que nem mesmo aquele garoto enxerido da cozinha devia conhecer.
Surpreendentemente, Kim Namjoon estava vestido de um modo mais elegante que Jimin. Os trajes púrpura e prata contrastavam bem com seu tom de pele bronzeado, e o príncipe não conseguiu segurar um elogio, mesmo sabendo que o outro ficaria extremamente sem graça:
— Está bonito hoje, Joonie.
Como esperado, as bochechas dele tomaram um leve tom de vermelho e agradeceu em voz baixa. Geralmente, quem levava todos os elogios e atenções era Taehyung, mas ele não estava ali. Jimin percebeu que a fina coroa na cabeça de Namjoon estava um pouco torta, então se aproximou para poder ajeitá-la:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prophecy
Fanfiction"E chegará um dia onde todo o reino de Argentum será governado não apenas por um, mas por dois Reis." Essa é a grande profecia anunciada pelo necromante do castelo há mais de 200 anos. Nesses 200 anos, Argentum foi governado apenas por um homem ou p...