Oi minhas princesas e meus príncipes!
Tá chegando tanta gente nova por aqui, eu tô muito feliz de verdade por cada amorzinho novo que eu encontro ao ler os comentários!Por favor, não me matem. Esse não é um capítulo >ainda<. Eu só preciso muito deixar algumas coisas claras, tanto pra quem tá chegando agora, quanto pra quem vai chegar, e pra quem já conhece a peça que vos escreve.
Eu sei que é um PORRE esperar atualização, e infelizmente eu demoro mais do que gostaria. Juro que se eu conseguisse ter uma cabeça que pensasse mais rápido pra ser uma máquina de escrever capítulos, eu postaria bem mais frequentemente.
Prophecy é meu xodó. É minha primeira fanfic (só tenho duas, mas relevem. inclusive se tiver alguma taekooka aqui no meio, vai lá dar uma olhadinha no meu outro xodó.) eu sou extremamente grata a todo carinho que recebi e recebo diariamente por aqui. E, é justamente por isso que eu demoro pra postar.
Eu sei, não faz sentido. Mas pra mim faz.Vejam bem, eu não gosto de entregar capítulos meia boca pra vocês. Não gosto mesmo, se eu estou me comprometendo a escrever uma estória bem desenvolvida que eu SEI que vocês gostam, por todo o feedback que eu recebo, eu preciso manter essa qualidade. Prophecy é difícil pra caramba de escrever. É um mundo completamente fictício, com cenários fictícios, tudinho da minha cabeça e eu preciso me atentar aos mínimos detalhes para não entregar nada que fique sem sentido pra vocês. É cansativa de escrever, são muitas descrições, peças chaves e figuras importantes que eu preciso me atentar. É claro que não é uma estória perfeita, cometo algumas gafes infelizmente, mas eu tento entregar pra vocês o meu melhor trabalho. Eu amo MUITO o que eu escrevo, amo o feedback, amo os personagens, realmente amo desenvolver tudo pra vocês.
Mais uma coisa importante: de mim, vocês nunca vão ver alguma meta, seja de visualizações, favs, ou comentários. Eu não vou mentir que sou sim muito motivada pelo feedback, mas isso nunca vai ser o motivo principal para eu escrever qualquer estória nessa rede social. Escrevo porque gosto, porque me traz satisfação e é um hobby, e acredito que esse vínculo autora-leitor tem que ser mútuo. Pessoalmente, me incomoda muito impor esse tipo de coisa, então não é por isso que eu demoro a postar, asseguro.
Ainda fico completamente atônita com as visualizações que tenho aqui. Tento ao máximo ser interativa com vocês nos comentários, vocês não têm nem IDEIA do quanto eu me divirto lendo as coisas de vocês! É muito gratificante, e eu prezo a boa qualidade da estória ante qualquer visualização, meta de comentário ou coisas do tipo. Eu entendo de verdade que esperar dá agonia, que eu deixo vocês na mão nesse quesito. Mas, sinceramente, é como eu disse: prefiro entregar qualidade, mesmo que demore.
A média de palavras de cada capítulo é de 3.000-3.500 palavras. Não acho que passarei disso, porque como eu tento detalhar ao máximo as coisas para dar uma ideia de cenário, não estendo muito as palavras para não ficar uma leitura cansativa. O que torna tudo ainda mais difícil de escrever, pois preciso manter a escrita tradicional de Prophecy que vocês estão acostumados, sem cansar a cabecinha de vocês.
Ainda assim, eu faço um voto aqui, por Argentum, de tentar escrever mais rápido. Não sei se vou conseguir cumprir, mas uma coisa é certa: não irei deixar vocês sem estória. Como eu disse, tenho um carinho imenso por tudo o que eu construí aqui, e só vai acabar assim que o felizes para sempre dos Jikook acontecer (ou não, rs).
Sintam-se livres para conversar comigo a hora que quiserem. Me chamem no twitter, mandem perguntinhas no ccat, ou no inbox aqui do wattpad mesmo. Vai ser um prazer enorme conversar com vocês sobre a delícia que é escrever essa fanfic.
Uma outra coisinha importante: até o momento, eu não vi nenhum episódio do tipo, mas já vi outras autoras reclamando disso e é uma coisa que eu não vou tolerar aqui. A fanfic é JIKOOK, mas se eu ver algum tipo de comentário ofensivo contra qualquer outro shipp dentro do Bangtan ou qualquer outro grupo que eu usar aqui, eu vou ficar muito brava e fazer questão de responder algo que não vão gostar de ouvir. Eu detesto essas picuinhas, então por favor, respeitem. Eu mesma não tenho preferência por qualquer shipp, baseio minhas duas histórias nos dois que mais couberam no conceito (bem NCT U). Peço muito respeito a todos vocês com essa questão, ok?
E outra coisa! Se vocês tiverem a disponibilidade de lápis e papel, me mandem fanarts! Pode ser até com bonequinhos de palito, eu vou amar ver a arte de vocês. Ou, não mandem se não quiserem skdjdjddjd fica a critério de vocês.
Bom, era isso. Sempre escrevia muito superficialmente nas notas finais as razões de estar demorando, mas agora vocês têm todo um textão. Eu devia isso a vocês, e espero que entendam o meu lado e o por quê dessa demora toda. Mais uma vez, peço imensas desculpas por isso 😔
Vou deixar esse espacinho aqui pra gente conversar, ok? Perguntem qualquer coisa que quiserem, elogiem, xinguem, mandem emoji, amorzinho, hate, o que quiserem. Vou tentar responder todo mundo sempre que puder.
E é isto! Até a próxima atualização xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prophecy
Fanfiction"E chegará um dia onde todo o reino de Argentum será governado não apenas por um, mas por dois Reis." Essa é a grande profecia anunciada pelo necromante do castelo há mais de 200 anos. Nesses 200 anos, Argentum foi governado apenas por um homem ou p...