Há um momento em que você vê toda sua vida passar frente aos seus olhos, e quando eu vi aqueles olhos verdes e furiosos fitando-me com completa raiva, pude ver além do passado; Imaginei-me sendo lançado pelo ar como Anna, caindo e sentindo cada osso quebrando por dentro a cada mínimo movimento de sua mão, e apesar da minha ousadia em respondê-lo, e de ser visível o quão irritado ele está, consegui respostas que, resolve algumas de minhas dúvidas e certamente, se minutos depois eu estiver inconsciente no carpete desta biblioteca, estarei orgulhoso de mim mesmo.
Isso parece loucura.– Quem te deu permissão para caminhar pela mansão como se fosse alguém da família? – suas palavras foram claras e diretas, não tenho dúvidas, no entanto não foram afiadas o suficiente para me acertar. Com o tempo, você precisa aprender a lidar com o que te incomoda, e eu aprendi...
– Posso não ser da família, mas tenho o direito de procurar respostas – minhas palavras saem rápidas e fico impressionado por não ter gaguejado – Você vê como se aqueles dois malditos dias depois da minha chegada fosse um dia qualquer, eu não.
Ele soltou uma gargalhada irônica enquanto caminhava em minha direção, e meu coração acelerava junto a seus passos.
– Então quer dizer que, com aquelas migalhas de atenção que eu te dei – respiro fundo, apesar de tudo, sei que é verdade – Você se apaixonou por mim?
Seu sorriso mostrava o quanto ele se divertia com aquilo tudo
– Eu não me apaixonei por você – rangi entre dentes, mesmo que seja mentira e eu esteja louco por ele, não irei dizer. Não vou. – Só estou confuso, você fazia aquelas coisas...
– Telecinesia? – subitamente, antes que eu pudesse responder, uma onda gélida atravessou e de repente, todos os livros da estante foram ao chão. Meu queixo caiu, era tão... sobrenatural. – Não se admira que eu consiga fazer tais coisas?
Sua expressão triunfante me irritava, era como se novamente, ele estivesse controlando o garotinho inocente. Sinto tudo, ódio, amor, frustração, atração, paixão, tudo apenas por um único e maldito homem.
– Não. Não acho surpreendente. – minhas palavras fazem-no rir, ele sabe que estou mentindo, ele me surpreende por saber o que sinto, mas como? porque?
– E isto? – Uma sorriso descarado surgiu em seu rosto e então, senti medo, seus olhos verdes mudaram totalmente de cor e uma cor inebriante tomou seu lugar, e após um tempo pude perceber que eram dourados, a luz de suas órbitas brilhavam muito, tanto que eu não podia encarar por muito tempo. Um leve toque seu na mesa de madeira escura fez um líquido negro e viscoso aparecer misteriosamente do seu carpete e deslizar como água pela superfície até cobri-la totalmente; O objeto agora era como a noite, a escuridão, e eu estava embasbacado, ondas negras movimentavam-se como um mar tempestuoso. Como ele tinha conseguido aquilo? Havia vindo junto á tal maldição?
Então, com um leve e insignificante estalo de língua do homem, a mesa se desfez em cinzas. Senti minhas órbitas ficarem prestes a pular para fora, o que ele havia feito? Como conseguiu? Essas perguntas repetiam-se em minha mente e eu não chego a questionar que talvez eu esteja louco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darkness
RomanceWilliam não imaginava como algo poderia ser tão perigoso, intenso e sombrio. Ao sair da casa de seus pais, tudo parecia normal, a sensação de, finalmente conseguir a liberdade era realmente algo encorajador, mas quando ele descobre que, não irá mora...