Capítulo 5 - A besta é perversa!

317 18 3
                                    

Naruto então se concentrou e foi para dentro de si, fez um movimento com as mãos e assim criou um selo que prendeu a raposa ainda mais dentro de si.

― O que está fazendo? – A besta urrava. – Você não pode fazer isso!

― Sim, eu posso. Esse corpo é meu e Hinata é minha, não vou deixar que faça o que bem entender, você terá de cooperar conosco se quiser liberdade. – Naruto disse e deixou a Besta gritando.

― Conseguiu?

― Sim. Deu tudo certo. – Naruto disse feliz. – Podemos voltar?

― Ainda não, precisamos domar essa besta, enquanto ela não estiver do nosso lado, não poderemos regressar. Hinata correrá perigo e você também. – Jiraiya explicava e Naruto se entristecia, mas a vontade de ver sua amada era tão grande que fez com que ele tivesse força para persistir e seguir com seu treinamento.

Um ano mais se passou e finalmente Naruto rompia o selo que havia feito para prender Kurama ainda mais dentro de si e a besta estava realmente disposta a cooperar.

Depois de dois anos longe, Naruto regressava com seu padrinho, não fazia ideia do que iria encontrar, será que Hinata ainda estaria esperando por ele? Será que ela entenderia seu sumiço? Será que ela ainda o amava? Eram tantas perguntas, mas só quando visse Hinata tudo seria respondido.

― Meu filho! Que saudades. – Kushina esmagava o filho em um abraço.

― Não consigo respirar... – Naruto dizia sufocado.

― Está tão crescido, tão lindo! Por que não avisou que voltaria hoje?

― Onde estávamos não tinha sinal de celular e por dois anos vivi sem eletricidade, onde carregaria a bateria? – Naruto explicava enquanto sua mãe o soltava e analisava cada pedaço do seu corpo para ver se ele estava inteiro.

― Como se saiu? – Minato perguntou simplesmente e Naruto apenas fez um sinal de positivo com o dedo polegar e piscava um dos olhos e seu pai sorriu. – Muito bem.

― Preciso ir. – O garoto dizia já saindo.

― Ir? Mas acabou de chegar! – Kushina berrava e Naruto saia correndo pela porta.

Ele correu da maneira que havia aprendido com Jiraiya, mais rápido que os olhos pudessem acompanhar, passava pelas pessoas na rua como uma flecha e chegou rapidamente à casa de Hinata. Ele ofegava e tocava a campainha insistentemente.

― Quem é você e o que quer?

― So-sou Na-Naruto, o namorado da su-sua filha! – Ele disse imponente e ofegante.

― Como é que é? – Hiashi perguntava.

― Sou Naruto, o namorado da Hinata. Tô certo!

― Hinata! – Hiashi berrava pela filha.

― Na-Naruto! – A menina dizia com os olhos brilhando.

― Acabei de chegar, estou com saudades. – Naruto dizia já abraçando a menina e Hiashi fez um barulho, como se limpasse a garganta para mostrar que estava ali ainda.

― Hinata, explique-se imediatamente!

― Papai, esse é Naruto, meu namorado.

― O tal rapaz idiota, que Neji falou?

― Ele não é idiota, papai.

― Não sou mesmo! – Naruto confirmava. – Senhor, eu amo sua filha, sumi durante um tempo, pois estava viajando com meu padrinho. – Naruto nunca contaria sobre a besta de nove caudas que vivia dentro dele. Além de surreal, seria algo perigoso de expor para todos. – Mas agora estou aqui e, quero pedir formalmente ao senhor, para namorar com sua filha e...

A Besta que habita em mimOnde histórias criam vida. Descubra agora