Capítulo 7 - Anjo e Demônio!

211 15 0
                                    

Eram 22h quando Hinata colocou Tennin na cama, ela beijou o rosto do filho e acariciou-o com carinho. Ela sabia que Naruto não retornaria naquela noite, havia saído com Jiraiya para resolver alguns assuntos que ela não sabia do que se tratava, mas sabia que era sério, pois Naruto não se ausentava de casa por um tempo longo.

― Boa noite querido, durma bem. – Ela dizia ao filho.

Hinata foi até seu quarto, tomou um longo banho e se deitou, sentiu falta de seu marido e passou a mão no lugar vago ao seu lado na cama. Ela se preocupava com Naruto e sabia que ele não estava bem, não importava o quanto ele tentasse demonstrar a ela que estava, ela sabia que ele estava se esforçando e muito.

Desde o dia em que Kurama deixou o corpo de Naruto, Hinata notou que seu marido ficava cada dia mais fraco, as vitaminas ajudavam, mas não resolviam o problema por completo, Naruto parecia estar mais fraco a cada dia que passava. E de alguma forma, Hinata sabia que Tennin não era filho só dela e de Naurto, ela sabia que seu filho tinha uma parte de Kurama, mesmo que fosse apenas a cor dos cabelos.

Enquanto pensava em tudo que acontecia Hinata adormeceu, ou pelo menos achou que tivesse adormecido, em dado momento de seu sono ela sentiu leves mãos quentes acariciando seu corpo, passando por toda a lateral de sua camisola de tecido fino, até pararem em seu rosto. Ela acordou e viu seu filho deitado ao seu lado, Tennin a olhava de uma maneira diferente e ele sorria.

― Filho? Acordou? – Ela perguntava confusa e Tennin não respondia, apenas olhava para ela, de repente lágrimas brotaram dos olhos do pequeno e Hinata o abraçou. – Não chore querido. Você está tão quente! – Ela exclamou preocupada, sentindo o calor na pele do filho. O que aconteceu, teve um sonho ruim? Será que está com febre? – Ela tentava acalmar o filho. – Não chore querido, me conte o que aconteceu. – Tennin não falava, apenas pressionou seu corpo junto ao de Hinata e aspirou o cheiro de seus cabelos que estavam presos em seu pescoço e ficou ali. A mulher acariciou as costas do filho até que ele se acalmasse, de repente as lágrimas cessaram e Tennin amoleceu em seus braços e ela percebeu que ele dormia profundamente, ela o deitou ao seu lado e adormeceu junto com seu filho.

Pela manhã ao chegar a casa, Naruto ficou de pé na porta do quarto observando Hinata e Tennin que dormiam tranquilamente, ele sorriu, se aproximou de sua esposa e acariciou seu rosto.

― Na-Naruto. – Ela disse de olhos fechados e sorrindo.

― Desculpe, não queria te acordar. – Ele disse com a voz rouca.

― É bom acordar com seu toque. – Ela ainda sorria e ele sorriu ainda mais. – Conseguiu resolver as coisas com Jiraiya?

― Mais ou menos, em breve precisaremos retornar até a casa do amigo dele. – Ele disse respirando e soltando o ar com força. – Mas vamos resolver. – Ele sorriu passando as mãos levemente na pele descoberta da esposa.

― Tennin está dormindo aqui ao lado. – Ela informou.

― Eu sei, não estou fazendo nada... – Ele disse reticente e ela sorriu. – Não quer se levantar? – Ele perguntou e ela assentiu. Os dois se retiraram do quarto e foram até a cozinha. – Hinata, por que Tennin dormiu em nosso quarto? – Naruto finalmente perguntava.

― Não sei direito, ele não me disse. Eu o coloquei para dormir, mas em certa parte da noite ele apareceu em nosso quarto, eu acordei enquanto ele passava a mão em meu rosto, eu o olhei e de repente ele começou a chorar até que eu o abracei e ele adormeceu rapidamente uma vez mais, sem dizer nada, mesmo eu tendo perguntado o que estava acontecendo. E ele estava estranhamente quente, pensei que era febre, mas depois que ele voltou a dormir sua temperatura voltou ao normal.

A Besta que habita em mimOnde histórias criam vida. Descubra agora