Conforme Hiashi ia falando, Hinata ia se espantando e Jiraiya anotava o máximo que conseguia em seu pequeno caderno, mas muita coisa ainda teria de ser esclarecida.
― Nós trazemos a linhagem angelical através dos nossos olhos de cor peculiar, acinzentados; outros trazem na cor do cabelo, quando é cor de rosa. – Hiashi nesse momento foi interrompido por Hinata.
― Então, Sakura é...
― Sim, descendente de Anjos. Eles possuem uma característica especial de cura, enquanto nós possuímos a magia e força para expurga-los, através de nossos olhos conseguimos enxergar as correntes de chakra e acertando pontos específicos fazemos com que parem de fluir e assim nós os atordoamos e expurgamos. A função de Sakura é dominar os demônios que habitam a família Uchiha, aquela família foi amaldiçoada com a presença de dois demônios, um em cada irmão, Sasuke e Itachi. São Demônios de categoria mais baixa que o Demônio que habitava Naruto, mas ainda assim eles possuem. Para ela é difícil, pois os dois estão atraídos por ela, mas ela dá conta muito bem.
― Mas Itachi a odeia. – Hinata tentou dizer.
― Apenas um disfarce, o Demônio que o habita não quer demonstrar a atração que sente, percebeu que se o fizer será o fim dele, Sakura sabe como lidar, ela sempre soube, ela é forte o bastante e foi treinada por toda sua vida para isso. Naruto sentia uma atração por ela também, até que ele conheceu você, foi algo bem mais fulminante que com a garota. Neji, seu primo, também possui essa descendência angelical.
― Neji também?
― Sim querida, está nos olhos, lembra-se? – Hinata assentiu e Hiashi prosseguiu. – Ele está em uma missão por um longo tempo, sabe Tenten, sua noiva? – Hinata assentiu. – Ela tem um Demônio dentro dela, mas Neji está prestes a expurga-lo, seu primo é forte, o mais forte entre nós atualmente e por isso, muitos portadores de demônio se atraem por ele, mas ele é esperto e consegue sempre lidar com todos. – Hinata estava boquiaberta. – Poucas pessoas ficam conscientes do fato, dificilmente um humano sabe que está possuído, Naruto foi uma exceção. Demônios usam a força própria para controlarem os seres humanos, eles buscam geralmente pessoas influentes, ricas, que possam ter poder, como o caso dos garotos Uchiha, esses demônios se mantêm através do poder e ganância em nosso mundo e existem muitos que podem proporcionar isso a eles, dificilmente esses Demônios se apoderam de pessoas que não sejam influentes, isso só acontece quando eles estão em desespero, quando o corpo que eles residem morre tragicamente e eles precisam de outro hospedeiro, ou Jinchuuriki, como os chamamos.
― Por que não me contou isso antes? – Foi só o que Hinata conseguiu dizer.
― Eu pensei que você tinha tudo sobre controle, Naruto parecia saber controlar a besta, sei que os anos que ele ficou sumido em sua adolescência foi para isso. – Nesse momento Hiashi olhou para Jiraiya que assentiu. – Jiraiya estudou durante muito tempo e conhece muitas pessoas que sabem sobre nós e sobre os demônios, pensei que vocês estariam bem e, além do mais, Naruto é um caso especialmente diferente. Nunca antes havia existido um caso de um Demônio preso dessa maneira em um humano durante sua concepção. Agora lutamos para que não ocorra novamente, não sabemos o que pode vir a acontecer se um outro demônio resolver se apossar de humanos dessa maneira.
― Isso não será uma opção para eles. – Jiraiya se pronunciava.
― Por que tem certeza disso? – Hiashi perguntava.
― Se isso acontecer e o hospedeiro morrer, o demônio morre com ele. Por isso Kurama mantinha Naruto vivo. Ele sabia que se Naruto morresse ele também morreria.
― E como vocês o libertaram? – Hanabi quis saber.
― Selos, descobri através de estudos antigos uma maneira de soltar o selo que prendia Kurama dentro de Naruto e com outro selo o retirar sem causar danos ao hospedeiro e o reenviando ao inferno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Besta que habita em mim
FanfictionNaruto é um rapaz atormentado por um Demônio. Seus sentimentos por Hinata fazem a Besta se modificar, mas a mudança não agrada Naruto e ele precisa se livrar da besta que o atormenta.