Capítulo 6 - A Besta voltou!

279 17 2
                                    

― Naruto, nosso bebê é tão lindo. – Hinata dizia animada. – Mas ele precisa de um nome.

― Hum. – Naruto pensou por uns instantes e olhou para o semblante da criança. – Acho que podemos chama-lo de Tennin, nosso pequeno ser celestial. O que acha? – Ele perguntou sorrindo tocando o polegar na testa do menino que se mexeu devagar.

― Achei lindo. Não poderia ser melhor, meu amor.

Conforme os dias passavam, Hinata e Naruto se revezavam com Kushina e Minato para cuidar do pequeno bebê, Tennin se mostrava uma criança um pouco diferente, tanto quanto Naruto quando era pequeno e todos se preocuparam pensando que a Besta o habitava, mas Jiraiya havia tranquilizado a todos de que isso não era possível, mas de alguma forma o menino era diferente.

A eternidade que Kurama imaginou que passaria no inferno não seria tão longa assim, ele havia descoberto que seu filho era um portal para ele acessar e enxergar, o mundo humano e ele ia e vinha na hora que queria, mas isso o machucava, ter de ver Hinata feliz ao lado de Naruto e ele ver que machucava seu pequeno Tsuki, como ele gostava de chamar a criança. Kurama estava mais mole do que pensava, resolveu se afastar por um tempo até conseguir colocar seu plano diabólico em prática.

― Meu pequeno Tsuki, logo virei te buscar. E você, eu e sua mãe seremos uma família feliz, pode esperar por isso. – Kurama se despedia do seu pequeno.

― Naruto, está tudo bem? – Hinata perguntou ao ver seu marido cambalear e se segurar na mesa da cozinha.

― Está tudo bem, estou apenas cansado. – Ele sorriu de maneira fraca. Sua aparência era fraca e abatida, seu sorriso se fechou assim como seus olhos quando ele foi ao chão.

― Naruto! Naruto... – Foi a última coisa que ouviu antes de cair.

Hinata entrava em desespero, ligou para Minato que correu para ajudar, levaram Naruto ao hospital rapidamente e lá ele precisou ficar no soro.

― Senhora, seu marido está fraco, faltam muitas vitaminas em seu corpo, ele está anêmico e precisará de uma transfusão de sangue, seu tipo sanguíneo é O + precisamos de pessoas compatíveis, peça que venham até o hospital ainda hoje. – O médico dizia e Hinata assentia.

― Eu posso ajudar, ele tem o mesmo tipo sanguíneo que o meu. – Kushina se pronunciava e já seguia o médico par a sala de doação. Hinata ligou para seus amigos e todos com o tipo de Naruto compareceram. Itachi, irmão de Sasuke era um deles.

― O que aconteceu a ele? – Sakura perguntava.

― Não sei, acredito que seja cansaço. Tennin não nos deixa dormir direito faz algum tempo.

― Mas ele parece tão calmo. – Sakura dizia observando o menino dormindo tranquilamente no colo da amiga.

― Sim, agora ele está bem e eu agradeço por isso. – Hinata dizia de forma cansada.

― Vim trazer Itachi, ele parece ser durão mas tem medo de agulha. – Sakura disse de maneira divertida e Hinata estranhou a intimidade da amiga com o rapaz, que antes não se davam bem. – Desculpe, preciso atender, Sasuke já está me ligando, não consegue ficar um minuto longe de mim, ainda mais quando estou sozinha com Itachi. – Sakura disse se afastando. Hinata entendeu que ela dividia as atenções entre os irmãos, mas preferiu não comentar a respeito, ela estava bastante preocupada com a situação de seu marido.

Naruto começava a receber as bolsas de sangue mais alguma alimentação forte para repor os nutrientes, energia e vitaminas, teve alta médica depois de cinco dias internado e deixava o hospital bem mais forte do que entrou.

A Besta que habita em mimOnde histórias criam vida. Descubra agora