Capítulo 9 - Killer Bee!

204 15 1
                                    

― Moça, eu não sei bem como nem por que, mas sinto que devo te contar, tenho uma grande dívida com seu pessoal, mas quem me ajudou um dia era diferente de você. – Bee dizia para Hinata.

― Pode me chamar de Hinata senhor Bee.

― Obrigado, Hinata. Só não me chame de senhor. – Ele sorriu e piscou e a menina corou. – Antes que eu comece, me diga a que veio?

― Meu marido, Naruto está cada dia mais fraco, sei que foi você quem o ajudou a controlar a besta Kurama, mas depois da extração da Besta não sei mais o que fazer para que ele se fortaleça. E tem uma coisa pior, nosso filho, Tennin. – Hinata olhou para o filho através da janela. – Ele é parte celestial e parte demônio. A besta antes de partir me tomou usando o corpo de meu marido e nove meses depois Tennin nasceu.

― E ele é um portal. – Bee completou, arregalando os olhos.

― Sim. – Hinata assentiu, mesmo tendo sido uma afirmação.

― Acabei de saber por meu pai que descendo de Anjos e por isso somos atraídos por demônios que estão na terra, entre humanos, estamos aqui para mantermos o equilíbrio, segundo ele, existem duas características para os descendentes celestiais, olhos, como os meus e o outro tipo é cabelo cor de rosa.

― Hum. – Bee analisou e mudou suas feições.

― A atração é forte, muitas vezes isso pode atrapalhar, mas segundo meu pai, ajuda muito mais.

― É claro, através da atração os seres celestiais descobrem a presença dos demônios. – Bee analisou. – Você não sente nada nesse momento? – Ele perguntou olhando para Hinata e Jiraiya observava tudo atentamente.

― Me sinto mais forte e tenho uma raiva dentro de mim, sinto que posso atacar você caso nos tente fazer mal. Foi por isso que o enfrentei quando ameaçou meu filho.

― Eu sabia que você era diferente. Eu, assim como Naruto, tenho uma besta que habita em mim. – Killer Bee disse para espanto de Jiraiya. – Ele se chama Gyuki.

― E você convive há quanto tempo com ele? – Jiraiya se pronunciava. – E por que nunca nos contou sobre isso? – Bee não gostou de ser interrompido e lançou um olhar severo ao amigo e continuou sua história sem responder ao velho.

― Como eu dizia, ele se chama Gyuki e ele tem oito caudas. Convivo com ele desde criança. Na aldeia em que eu vivia era costume passar o espírito do demônio entre as pessoas, mas muitas não sobreviviam por muito tempo, o único que conseguiu aguentar por mais tempo fui eu, pois consegui controlar o poder do demônio e fui capaz de fazer uma amizade com ele. – Hinata e Jiraiya se entreolharam, mas não se atreveram interromper Killer Bee. – Antes que perguntem, a resposta é sim, eu desenvolvi uma amizade com o demônio que habita meu corpo, convivemos em harmonia e eu gosto do poder que ele me dá, ele é muito amistoso. – Bee fez uma pausa um pouco mais longa e prosseguiu. – Anos atrás, eu conheci uma mulher, ela tinha cabelos cor de rosa, me lembrava de algodão doce, minha atração por ela foi instantânea, mas Gyuki se descontrolou, ele sentiu que ela o enfraquecia e de posse do meu corpo ele a matou, depois disso eu deixei minha aldeia e vim viver recluso nesse lugar. Foi aqui que eu descobri como controlar o Demônio e passamos a nos entender melhor. Ele me ensinou muitas coisas, dentre elas os selos que eu passei a você, Jiraiya. Consegui aprender muito também com a mulher que eu amei um dia. Imagino que Naruto esteja muito fraco nesse momento e sei também que apenas Kurama pode salva-lo.

― Acho que eu entendi o que você quer dizer, Bee. – Jiraiya tomava a palavra. – Se, de alguma forma Kurama resolver voltar ao corpo de Naruto, ele irá melhorar imediatamente.

A Besta que habita em mimOnde histórias criam vida. Descubra agora