Jiraiya e Hinata retornaram a casa de Bee quando o mesmo os chamava para dentro, Hinata viu seu filho deitado sobre o sofá grande, onde antes ela e Jiraiya estavam sentados.
― Não se preocupe, ele está apenas dormindo. Kurama o fez dormir, ele nunca machucaria o menino, pode ter certeza. – Bee assegurava. – Gyuki conversou com ele e eu participei, observei a toda conversa em meu interior. Entendi o que Gyuki propôs a Besta e ele resolveu pensar, não vou contar o que aconteceu aqui, estaria indo contra uma vontade de Gyuki, mas peço que esperem e quando Kurama fizer conto não o ameacem, apenas tentem conversar e entende-lo. Ele viveu em nosso mundo por muito tempo, ele se sentia mal aqui, nunca encontrou o que procurava até que ele conheceu você. – Bee olhou para Hinata. – Apenas aproveite isso, Kurama a ama de verdade a você e ao pequeno Tennin Tsuki.
― Tennin Tsuki? – Hinata perguntou.
― Sim, Kurama também é pai desse menino, se ele quer chama-lo de Tsuki, devemos respeitar. Vocês precisam salvar Naruto, o mais rápido que puderem, ele não pode esperar muito. – Bee dizia e Hinata teve de assentir.
― Obrigada por tudo, Bee. – Hinata agradecia fazendo uma reverência. – E muito obrigada Gyuki. – Bee sorriu.
― Obrigado amigo. – Jirayia dizia estendendo a mão e o homem retribuiu. – Obrigado também por partilhar sua história conosco.
― Só peço que nunca contem isso a ninguém, ou terei grandes problemas. Aqui está o que prometi, todo o passo para prender um Demônio em um corpo humano e ele se tornar um Jinchuuriki. – Ele entregou algumas anotações para Jiraiya.
― Obrigado por isso, Bee. E não se preocupe, seu segredo está seguro com a gente. – Jiraiya assegurava e Hinata assentia.
Jiraiya pegou Tennin no colo e partiu com Hinata, precisavam retornar para Naruto o mais rápido possível. Chegaram durante a tarde do dia seguinte, Naruto permanecia deitado sobre a cama, ele estava dormindo profundamente e nem percebeu que tinha uma visita.
― Hinata. – Sakura cumprimentava a morena.
― Olá Sakura. – Hinata a cumprimentava de volta.
― Vim ver como ele estava. Vejo que não houve melhora. – Hinata entristeceu o olhar. – Conversei com seu pai, ele me disse que você já sabe de tudo.
― Sim. Não sei porque me esconderam isso por tanto tempo.
― Seu pai quis te proteger, ele sempre viu a sua mãe refletida em você. Ele sempre te viu como uma princesa e não queria que se ferisse. Ele lutou muito para permitir que você se envolvesse com Naruto, mas aceitou sua relação por que se lembrou dele e de sua mãe. – Sakura explicava. Ela sabia muito sobre sua própria família, mais até do que ela mesma sabia. – Desculpe Hinata, não deveria estar sendo tão intrometida.
― Você não está. É bom que alguém me explique algumas coisas, eu entrei nessa história toda de supetão, estou em desespero tentando salvar meu marido, ainda descubro que sou descendente de anjos e que meu filho é meio a meio a meio, pois além de humano, ele é anjo e demônio. Me sinto confusa e impotente. – Hinata começava a chorar, ela não conseguia mais conter seu desespero, Sakura se aproximou da morena e a abraçou.
― Chore, querida. Chorar lava a alma, tenho certeza que você tem todas as respostas dentro de si, ainda não é a hora de Naruto partir e você vai conseguir resolver essa situação.
― Obrigada, Sakura.
― Não tem de que. – Sakura respondeu a amiga. – Desculpe se eu era um pouco indiferente com Naruto tempos atrás, mas eu não podia me aproximar muito dele, eu estava comprometida com os Uchiha, aqueles dois são complicados, eu não sei como Neji consegue lidar com todos aqueles demônios que se aproximam dele, Tenten deve sofrer bastante. – Sakura dizia tentando distrair a amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Besta que habita em mim
FanfictionNaruto é um rapaz atormentado por um Demônio. Seus sentimentos por Hinata fazem a Besta se modificar, mas a mudança não agrada Naruto e ele precisa se livrar da besta que o atormenta.