Capítulo 4 - Chakra!

325 18 4
                                    

Naruto se concentrou, usou sua força interior, segurou as mãos de Hinata e olhou fundo nos olhos da menina, alguns segundos depois a besta começava a aparecer. Kurama ria sadicamente, a pele de Naruto fervia, Hinata tentou se afastar, mas a besta não permitiu. – Você me chamou aqui, não tente fugir agora. E muito obrigado pela noite de ontem, eu disse que seria minha. – Kurama disse e Hinata se espantou, olhou para todos naquela sala e Jiraiya pedia para ela ser forte.

― Não quero saber sobre isso, quero que responda algumas perguntas. – Hinata disse com firmeza.

― Se é o que deseja, acho que posso fazer isso por você, mas só responderei a você.

― Conte-nos o que sabe sobre, Shukaku, Matatabi, Isobu, Son Goku, Kokuo, Saiken, Chomei e Gyuki. – Jiraiya pedia e Kurama se manteve calado, ele olhava apenas para Hinata.

― Por que não responde? – Hinata perguntava.

― Eu disse que só responderia a você.

― Por favor, será que poderia responder ao que Jiraiya perguntou? – Kurama bufou, mas concordou.

― Shukaku, Matatabi, Isobu, Son Goku, Kokuo, Saiken, Chomei e Gyuki são todos demônios de alta classe, assim como eu. Vivemos no inferno, todos juntos.

― Mas alguma vez já viveram no mundo humano? – Hinata perguntou por curiosidade.

― Sim, mas faz muito tempo, vivemos todos juntos no mundo humano, mas não deu muito certo e o criador, que vive no céu, resolveu nos prender no inferno sob o comando de um demônio muito mais poderoso que todos nós, que ele mesmo havia expulsado do céu.

― Você sabe se mais algum demônio, além de você vive entre nós, humanos? – Jiraiya perguntou.

― Por favor, responda. – Hinata pedia e uma vez mais Kurama bufava.

― Não, isso não seria possível.

― Por que não, você não está aqui? – Hinata constatava e Kurama ficou calado.

― Não se faça de esperta! – A besta vociferou com ódio. – Faz muito tempo que estou longe do inferno, não sei mais o que se passa lá, se meus irmãos estiverem aqui, como poderei saber?

― Temos informações que esses seus oito irmãos estão ou estiveram em nosso mundo. – Jiraiya dizia.

― Mas como?! – Kurama respondeu ao velho, sem nem precisar que Hinata pedisse. – Como sabe sobre isso?

― Devo responder? – Jiraiya zombava.

― Velho insolente! Quem você pensa que é para...

― Sou o velho que tem a informação que você precisa e se quer saber sobre as coisas precisará cooperar.

― Não abusem, humanos. Ainda possuo o corpo desse rapaz idiota.

― Não chame Naruto de idiota! – Hinata vociferou. – Se algo acontecer a ele, acontece a você também, não esqueça que está preso dentro dele. – Hinata dizia e Kurama bufava, uma vez mais.

― O que querem? – Kurama perguntava.

― Queremos que deixe Naruto em paz, não se apodere do corpo dele, sem ser chamado, não atrapalhe a vida dele, como sempre atrapalhou, precisamos que coopere conosco para que possamos cooperar com você.

― Com uma condição.

― Qual? – Minato agora perguntava.

― Preciso descobrir o que essa garota tem que me faz sentir assim. Sou um demônio, não sou humano, ter sentimentos humanos significa fraqueza, não posso sentir essas coisas, que sinto por ela. – Kurama dizia sincero e Hinata corava e ao mesmo tempo se assustava.

A Besta que habita em mimOnde histórias criam vida. Descubra agora