Chegámos finalmente a casa. Harry estacionou o carro e ambos saímos ainda no meio de piadas e risos.
Mãe de Harry: Edward, já chegas-te!
Harry: Sim mãe, já cá estou... - sorriu.
Mãe de Harry: Não te fizeram nada pois não?
Harry: Não! - disse e olhou para mim e sussurrou algo á mãe.
Mãe de Harry: Ah, tudo bem... - disse por fim.
Que estranho... porquê tanta preocupação? Isto não é muito normal.
Harry: Então - disse passando a mão no seu cabelo e parando-a no pescoço - vemo-nos depois - lançou um olhar para mim piscando o olho.
Cat: Claro lin... Harry! - corrigi.
Harry: Chau! - disse dando-me dois beijos nas minhas bochechas.
Cat: Chau. - disse sorrindo.
Saí dali e entrei em casa dirigindo-me para a sala para ao pé dos meus pais.
#Harry #on
Foi por um triz que ela não descobriu. Nem sei qual era a sua relação se descobrisse a minha verdadeira vida. Mas é melhor não pensar nisso.
Sorri a minha mãe e abracei-a para que sentisse que estava a salvo.
Mãe: Vamos para dentro?
Harry: Vamos. - sorri.
Entramos dentro de casa e dirigi-me para a cozinha com ela, enquanto ela preparava o jantar eu sentei-me numa das cadeiras da cozinha.
Mãe: Aquela rapariga... ela faz o teu género?
Harry: Claro que não! - disse sorrindo para mim mesmo.
Mãe: Vocês davam um lindo casal.
Harry: Olha que não sei, se ela descobrisse a realidade sobre mim, acho que não pensaria da mesma forma.
Mãe: Olha que não sei Edward, ela at3 poderia aceitar...
Harry: Duvido. Vi hoje na net que ainda andam á minha procura, mas pensam que eu estou em Nova York.
Mãe: Ainda bem que nos mudámos para cá!
Harry: Já viste mãe, estou a ser culpado por algo que eu não fiz. Estou a ser culpado e tratado como um autêntico assassino.
Entretanto o meu pai entra a cozinha.
Pai: Um dia vamos conseguir provar a tua inocência Harry, vamos conseguir prová-la.
Harry: Mas até lá vou ter de levar com a policia em cima. - baixei a cabeça.
Mãe: Pensa bem... A policia está a kilómetros de ti, vai demorar uma eternidade para te conseguir encontrar.
Pai: Vá lá anima-te!
Harry: Pronto, ok... Vou tentar.
Levantei-me e subi para o meu quarto, corri a cortina fechando-a. Deitei-me na cama e comecei a pensar que a qualquer momento a policia podia vir a conseguir apanhar-me.
#Flashback #on
Estava eu com o meu grupo de amigos num bar, estávamos todos a almoçar, eu, Louis, Liam, Niall, Zayn e a minha namorada Kayla.
Nesse momento entram um monte de assassinos armados dentro do café, e começam a pedir as carteiras de toda a gente, os meus colegas conseguiram fugir, partindo um dos vidros do bar, quando chegou a vez da minha namorada Kayla fugir, estava já eu no lado de fora para a ajudar a sair, um desses monstros agarra-lhe uma perna e puxa-a para dentro do bar. Como é óbvio fui atrás dela, os resto dos rapazes já tinham fugido para longe mas eu voltei, por ela.
Esse homem agarrou-a pelo pescoço e apontou-lhe uma arma á cabeça, berrando "Passa para cá o guito!JÁ!!" sem pensar duas vezes dei-lhe todo o meu dinheiro e pus-me de joelhos rendido a ele.
Mesmo assim ele acaba por dizer "Pensavas que a tua namoradinha escapava? Tens pouca sorte!" e ouvi Kayla dizer "Harry!" de seguida ouviu-se um estouro e uma bala atravessou toda a sua cabeça fazendo-a cair no chão. Onde depressa a apanhei, mas já era tarde e ao agarra-la apenas ouvi "Amo-te" e eu respondi-lhe com as mesmas palavras "Amo-te, fica bem ♥" e encostei os nossos narizes enquanto as minhas lágrimas caíam na sua cara.
Aquele monstro matou a pessoa que eu mais amava na vida, não me contive, agarrei uma arma que estava no chão, apontei-a a ele e atirei, nem pensei naquilo que eu estava a fazer e acabei por matá-lo a ele também.
Não sabia o que mais fazer, guardei a arma e fugi, no entanto o homem do bar quando deu por mim, descreveu-me aos policias"
#Flashback #off
Saltei da cama e puxei o gavetão que estava debaixo da minha cama, com a arma que matei o homem.
Eu sei que parecia uma estupidez e um risco enorme tê-la comigo mas eu fiquei com ela, nem sei se está carregada... Voltei a embrulha-la num pano onde a tinha colocado e voltei a escondê-la.
Corri a cortina e vi Cat do outro lado a pintar algo no chão, parecia estar a grafitar alguma coisa.
Desde que a minha namorada morreu que não tive mais nenhuma, mais ninguém me voltou a fazer sentir borboletas na barriga quando a beijo, mais ninguém me fez sentir amor e ser amado, mais ninguém me fez gostar. Até que chega Cat, a minha Kit-Kat.
Ela é bonita, simpatica, boa pessoa. Ela faz-me lembrar imenso Kayla, mas Kayla era diferente no seu aspecto físico, era morena de olhos verdes e cabelo castanho, no entanto tinha o poder de conseguir com que eu a amasse mais do que tudo, tal e qual como Cat, mal ela conhecesse aquilo que consegue provocar em mim.
#Cat #on
Uff!
Isto é um pouco cansativo mas é muito fixe... adoro fazer isto! Graffitar, apesar de não ter muito jeito, ih ih ih.
Mesmo assim eu gosto. Escrevi no meu graffiti "dream". [link externo]
Olhei depois para a janela de Harry e ele pareceu-me interessado naquilo que eu estava a fazer.
Agarrei o grande papel e virei-o para ele, que esboçou um sorriso enorme e escreu num papel "está fantástico! :) PS: tens muito jeito *.*"
Eu apenas assenti com a cabeça e pousei-o novamente deixando-o secar.
Agarrei num bloco e escrevi.
#conversa#com#papeis#on
Cat: Que fazes fofinho?
Harry: Nada de especial!
Cat: Não há novidades nenhumas na net, que seca... -.-'
Harry: Mesmo!
Cat: Amanhã devem chegar as confirmações para o meu novo trabalho.
Harry: Vai ser uma das boas que te irá aceitar! Vais ver.
Cat: Assim que eu tiver a carta vou a tua casaostrar-ta sim?
Harry: Claro! Até abro uma garrafa de champanhe para cpmemorar-mos e tudo! :D
Cat: ahahahah mas não sei se vão aceitar...
Harry: Confia em mim! Vão aceitar de certeza ;)
Cat: Espero que sim ^-^
Harry: :)
Cat: Tenho de ir jantar... chau mor ♥
Harry: Chau babe ♥
#conversa#com#papeis#off
Vamos lá ao jantar...
O que acham da FIC? Comentem!! Quero muuuuuiiiitos comentários!! Sem comentários e votos não á novo capitulo!
***Primeira a comentar dedico o próximo capitulo***
Desculpem ser tão chata :P
beijos da Dii♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
I WANT YOU : hs
FanfictionSe te levassem o que de mais tens de precioso? Como reagirias? Harry teve a oportunidade de vingança imediata. Harry respondeu com um tiro. Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=oYEh_CQ3BDA ➳ @dianacrferreira 2014© | all rights reserved