É obvio que não lhe dei ouvidos e começei a correr como uma louca pelo jardim fora, saído de seguida pelo portão.
Harold: Espera Catherine!
Cat: NÃO!
Harold: Quando eu te apanhar... nem sabes o que te vai acontecer.
Cat: Ui, que medo!
Harold começou a correr cada vez mais depressa em direção a mim, eu tentava correr para cada vez mais longe mas ele alcançou-me num dos cantos da sua casa.
Harold: Ah.Ah. Estás aqui! Humm, e agora?
Cat: Agora o quê?
Harold: Será que... vais sair daqui viva? - disse arqueando uma das sobrancelhas.
Cat: Ahahahah, será?
Harold começou a fazer-me cócegas.
Cat: Ahahahah, pára com isso! - disse tentando fugir - isso é demais para mim.
Ele acabou por parar, mas não deu nem tem tempo para eu respirar e pegou-me ao colo, senti-me uma autêntica princesa.
Harold: Humm... - olhou-me de lado.
Cat: Começo a ficar com medos dos teus "humm's". - olhei-o.
Harold: É melhor pousar-te...
Cat: Eu sei, sou muito gorda. - fiz uma careta.
Harold: Mas é que é mesmo! Pesas mais que um elefante! Ou será que é um hipopótamo? - riu.
Cat: Ai Harold! - disse dando-lhe uma palmada nas costas.
Harold: Que foi? Foste tu que disses-te que eras pesada, eu simplesmente ironizei.
Cat: Então não me achas pesada...
Harold: De qualquer das maneiras não me atrevo a emprestar-ge a minha balança. - disse e começou a correr.
Cat: Parvo! - corri atras dele e ambos entrámos no carro.
Ainda ouvi a sua mãe berrar á porta de casa.
Mãe de Harry: Toma cuidado Edward!
Harold: Sim, mãe.
Dito isto ele arrancou em direção á praia.
Cat: Com que então, Edward é?
Harold: Sim... os meus pais utilizam o meu segundo nome comigo e os teus?
Cat: A minha mãe chama-me Catherine no entanto o meu pai chama-me Kit-Kat.
Harry espalhou-se a rir.
Cat: Eu não te devia ter contado isto...
Harry: Não, tudo bem, eu não me volto a rir.
Cat: Pronto, tudo bem...
Harold: Liga o rádio, descontrai...
Levei o meu dedo ao rádio e liguei-o estava prestes a carregar num dos botões das estações de radio quando Harold pára a minha mão e move-a até um outro.
Harold: Este é melhor. - sugeriu a sorrir.
Ele é tão fofinho a sorrir, nota-se perfeitamente as suas duas covinhas que se formam do fim dos dois cantos do seu sorriso, nas maçãs do rosto, que estão neste momento bastante vermelhas.
Ouvi-mos uma música bastante tranquilizante durante a viagem.
Até que finalmente chegámos á praia, Harold estacionou e ambos saímos do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I WANT YOU : hs
FanfictionSe te levassem o que de mais tens de precioso? Como reagirias? Harry teve a oportunidade de vingança imediata. Harry respondeu com um tiro. Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=oYEh_CQ3BDA ➳ @dianacrferreira 2014© | all rights reserved