『cap.36』

4.9K 315 4
                                    

Abri o papel que me deram e li "Zac Efron" e pronto vou entrevistar o Zac Efron, pensei que pudesse ser algum cantor ou banda, mas pronto, o ator até nem é mau, até é gostoso...

Fui ao meu quarto de hotel, arrumei as coisas pois iria mudar para um apartamento perto do meu local de trabalho.

Dirigi-me num taxi até ao apartamento, puxei a minha mala e alojei-me no mesmo, apenas o tinha de partilhar com uma colega minha do trabalho, mas não me importei porque ela é uma querida e assim pagámos o apartamento a meias e é mais fácil para mim uma vez que estou gravida e preciso do dinheiro para outras coisas...

Arrumei as minhas coisas e sentei-me um pouco no sofá a descansar, agora canso-me muito mais... isto torna-se difícil.

Passado um pouco ouvi a porta abrir-se e uma voz invadiu a sala.

xx: Catherine Smith? - sorriu

Cat: Sou eu mesma. - sorri

xx: O meu nome é Layla Robinson e sou tua colega de apartamento.

Cat: Eu sei.

Lay: E então? Quem te saiu na rifa? - disse pousando as suas coisas e dirigindo-se ao armário pegando num copo e enchendo-o de agua.

Cat: Foi um ator... e a ti?

Layla acabou de engolir a agua e respondeu.

Lay: Não sei, ainda não tive coragem para abrir o papel.

Cat: E estas a espera de quê miúda?

Lay: Estou a espera de ter coragem.

Cat: Eu abro contigo pode ser?

Lay: Então espera que eu vou busca-lo.

Layla dirigiu-se a sua mala retirando um papel parecido ao meu e sentou-se no sofá ao pé de mim.

Cat: Pronta?

Lay: Sim, vamos a isto...

Layla abriu o papel e leu "5 seconds of summer".

Lay: Oh a sério?

Cat: Não queres trocar?

Lay: Qual é o teu?

Cat: Zac Efron...

Lay: Ahhhhhh! Troca o papel já!

Cat: Desculpa, mas tu sabes tao bem como eu que não é possível isso, eles registam tudo...

Lay: Que nojo... - resmungou.

***

Estava agora a por a mesa enquanto a Layla esta a fazer o comer.

Ambas decidimos dividir tarefas pois assim seria mais fácil para as duas.

Lay: Prontinho! - sorriu.

Cat: Hummm... Cheira mesmo bem Layla.

Lay: Lay, trata-me por Lay, Catherine...

Cat: Cat, trata-me por Cat.

Ambas sorrimos, colocamos o jantar na mesa e sentamo-nos.

***

Lay: Catherine, é verdade que estas gravida?

Baixei a cabeça e engoli forçadamente a comida.

Cat: É verdade... sim.

Lay: Mas como te pôde acontecer isso... tu tinhas um emprego tão bom.

Cat: Pois... mas isto acontece, e acredita que é horrível se o teu namorado não concordar com a gravidez. Eu fui enganada, eu no merecia isto.

Parei de comer e deitei as mãos a cara, tapando-a.

Passado um pouco, voltei a retirar as mãos e coloqueias de volta nos talheres.

Cat: Sabes Lay, isto não é justo porque me disseram que eu estava inferltil e quando o meu namorado descobriu tratou-me mal... eu agora sinto-me um lixo, uma inútil, e vou de criar um filho sozinha.

Lay: Eu posso ajudar-te no que precisares.

Cat: Obrigada Lay. - sorri-lhe.

***

#Novo #dia

Acordei mal disposta, fui a correr a casa de banho vomitar, mas logo de seguida tomei um longo banho e vesti uma roupa cómoda e, tal como Layla, pus mãos ao trabalho.

O meu chefe mandou-me para um local, apanhei um taxi e fui ter a uma casa, provavelmente a que Zac estava a usufruir pois existiam guardas na entrada.

Toquei à campainha e vieram abrir a porta, talvez uma empregada, pois vestia-se como tal.

Emp: Sim menina? É a Catherine Smith?

Cat: Sim, sou.

Emp: Pode entrar, estávamos a sua espera.

Avancei juntamente de um segurança e fui ter a uma varanda daquela casa, la estava Zac com dois amigos seus, um casal presumo.

Mas quando lhes vi a cara... Liam? Andreia? O que fazem eles aqui?

#Harry #on

Harry: Vamos Bia, despacha-te! O avião chega hoje!

Bia: Deixa só por rímel, já vou...

Harry: O Justin não vem connosco por isso não precisas de te produzir assim tanto... - resmunguei.

Bia: Aí é que te enganas!

Harry: O QUÊ?!

Bia: Estava a brincar, só queria que me desses mais uns minutos para terminar... agora vamos!

Bia piscou-me o olho só para dizer que tinha chegado rímel, só mesmo a minha irmã para ser assim.

Será que Andreia ou Liam vou denunciar a posição de Catherine no país?

Ou será que Harry a vai encontrar primeiro???

---comentem---

--50 votos--

beijos Dii ♥

Mini divulgação:

The Strange
by: Reeh_Nandes

I WANT YOU : hsOnde histórias criam vida. Descubra agora