O avião descolou, fui toda a viagem a ouvir musica, sentia-me bem e ao mesmo tempo mal, a minha vida parece a 3ª guerra mundial...
Quem me dera ter o Harry aqui, ao pé de mim.
Estava bem, sentia-me normal, até que sinto uns enjoos fora do normal. Meu Deus que coisa, eu devo de andar a ficar doente, ao pode...
Levamtei-me fui á casa de banho, acabei por vomitar o meu pequeno almoço...
Meu Deus, como é que isto é possível?! Eu ando a comer mal, deve de ser disso. Ou então é do avião, não estou habituada a andar num.
Voltei para o meu sítio onde me sentei á espera que a viajem terminasse.
***
Finalmente chegamos e estávamos prestes a aterrar, dei uma espreitadela pela janela e observei a cidade de Miami. Que bonita! Não admira que a sessão de fotos seja cá...
Mal o avião aterrou, estava prestes a sair do avião quando sinto alguém puxar-me.
xx: Desculpe, a menina viu um rapaz alto, caracóis castanhos e...
Cat: Um lindo sorriso... sinto a falta dele.
xx: A sério?
Cat: Sim... Mas presumo que não estejamos a falar da mesma pessoa.
Dito isto levanto os meus olhos que se encontravam pregados ao chão e dou de caras com um homem que era totalmente parecido com o Harry.Mas que coincidências...
xx: Se não o viu peço-lhe desculpas.
Cat: Esteja à vontade.
Dito isto esse indivíduo deu meia volta e foi-se embora.
Desci e fui buscar a minha bagagem e entretanto pus mãos ao caminho que ainda teria de percorrer até à estilista. Deitei mais uma vez os olhos á carta e procurei a morada, morada essa que dei a um taxista que me levou até a Beatrice.
***
Tax: Cá está! Beatrice está neste hotel a preparar os próximos modelos para a passear ele deste ano. Parece que a menina também vai ser modelo não?
Cat: Por acaso sim.
Tax: Eu sou um fã dela, tem uma boa imaginação e desenha peças unicas e muito bonitas. Vai ver que vai gostar dos seus gostos.
Cat: Obrigada pela pequena apresentação. - sorri.
***
Entrei no hotel e perguntei na entrada em que piso se encontrava Srª. Beatrice Drew, ao que me responderam, no ultimo piso, ela gosta de ter uma varanda grande com vista para a cidade inteira, da-lhe mais inspiração.
Por acaso até era uma boa ideia para ter inspiração, Miami é uma bela cidade.
Subi então até ao último piso, onde as portas do elevador abriram e eu dirigi-me á porta do seu piso e bati.
Esperei um pouco e fui recebida por uma linda mulher que presumi ser Beatrice com um enorme sorriso rasgado e uns olhos cor de avelã muito brilhantes.
Bea: Bom dia, presumo que seja a menina Catherine.
Cat: Por favor, trate-me por Cat e é um enorme prazer conhecê-la.
Bea: O prazer é todo meu, trate-me por Bia.
Ambas sorrimos e Bia dirigiu-se juntamente comigo até à sua varanda.
Bia: E então Cat? Estas preparada para seres modelo da Victoria Secret's? - disse debruçando-se sobre a varanda.
Cat: Ei estou pronta para tudo Bia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I WANT YOU : hs
FanfictionSe te levassem o que de mais tens de precioso? Como reagirias? Harry teve a oportunidade de vingança imediata. Harry respondeu com um tiro. Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=oYEh_CQ3BDA ➳ @dianacrferreira 2014© | all rights reserved