『cap.39』

4.8K 327 12
                                    

#Layla #on

Abri a porta do quarto de Catherine e observei-a com um pequeno vidro na mão a picá-lo na pele, acabando de riscar um 'H' num dos seus pulsos.

Corri até ela e puxei a mão que continha o pequeno vidro.

Lay: Cat! Tu estás doida? Tu tens uma criança dentro de ti! Não podes andar a cortar-te a torto e a direito!

Cat: Eu não aguento mais estar sem ele Layla... eu perciso do Harry, é ele o pai do meu filho, é ele a pessoa que eu mais amo! - chorava contra mim.

Passei as minhas mãos pelos seus cabelos loiros e tentei acalmá-la.

Lay: Sabes cat, tâm visitas aqui em casa... Querem ver-te.

Cat levantou a cabeça e encarou os meus olhos, arregalando os seus.

Cat: Quem? Descobriram-me?

Lay: Vais querer ver vais ver!

Catherine continuava triste, mas ajudei-a a levantar-se, apesar de se encontrar um pouco fraca, lá se levantou.

Coloquei-a contra mim e ajudei-a a ir até á casa de banho onde estive a ajudá-la a curar a ferida que ela fez.

Cat: Eu não aguento mais estar sem ele Lay, ele faz-me falta.

Lay: Eu entendo-te perfeitamente Cat.

Cat: Ai sim?

Lay: Sim. - suspirei.

Cat sorriu-me mas não falou sobre o assunto e eu agradeci que não o fizesse. Seria demasiado doloroso para mim.

Cat: Auuu! - queixou-se.

Lay: Sabes perfeitamente que não deves fazer isto! Para além de sofreres tu, o teu filho também sofre!

Cat: Tens razão... - baixou a cabeça.

Lay: Vá princesa... anima-te.

Cat: Vamos lá ver as visitas então... - deu um longo suspiro.

Saímos da casa de banho e dirigimo-nos á sala onde Harry esperava Catherine com os olhos encharcados de lágrimas.

#Catherine #on

Assim que cheguei á sala dei de caras com quem eu menos esperava vir de visitas...

Harry?! Bia?! Mas o que estão eles aqui a fazer?

Lay: Catherine, estas duas pessoas pediram para te vir ver.

Cat: O que estás aqui a fazer Harry?

Harry: Calma Kit-Kat!

Cat: CALMA?! SAI JÁ! EU NÃO TE QUERO VER! TU DEIXASTE-ME! tu não queres saber de mim...

Harry: Mas Catherine, se eu não quisesse saber de ti, eu não estava aqui.

Bia: Bem, eu e a Layla vamos dar uma volta...

Lay: É... nós vimos já...

Cat: Tudo bem...

#Assim que elas saíram pela porta...

Cat: QUANDO É QUE VAIS GANHAR JUÍZO HUM?

Harry: desculpa-me Cat... eu não agi da melhor forma, não devia de te ter feito aquilo...

Cat: Sabes tao bem como eu que nos não funcionamos juntos... e depois daquilo eu percebi que o teu amor por mim acabou no momento em que eu fiquei gravida por uma coisa que eu julgava ser sincera e cheia de amor.

I WANT YOU : hsOnde histórias criam vida. Descubra agora