Mas o que é que eu vou fazer? E se ela me mentiu mesmo?
Da primeira vez está mais que esclarecido que não estava grávida, mas, e agora?
Fiz novamente com o Harry, será que tenho essa possibilidade de estar grávida?
Eu tenho de tirar isto a limpo! Eu tenho de ver isto... eu posso estar grávida, eu posso vir a ter um filho.
Agarrei o comando e apaguei a televisão, enterrei a minha cabeça no meio dos meus joelhos e começei a chorar.
Não vou mentir que não queria estar grávida porque é o sonho de qualquer rapariga, mas na minha idade? Eu tenho apenas 18 anos...
Se eu for mãe? O Harry pode não querer assumir a paternidade. O Harry pode deixar-me. Eu posso ficar sem a pessoa que eu mais amo e que tem a possibilidade ser o pai do meu filho.
Agarrei o meu diário e estava prestes a escrever quando, me dá uma enorme dor no coração e eu atiro-o para o mais longe possivel, ao qual ele foi embater numa peça de decoração que caíu, partindo-se.
O meu coração acelerava cada vez mais e eu não sabia o que fazer...
Ouço baterem á porta, mas não dou permissão para entrar.
#Harry #on
Estava na sala e ouvi um estrondo no quarto da Catherine, decidi então levantar-me e ver o que se passa.
Subi as escadas e dirigi-me ao seu quarto, bati á porta.
Harry: Cat? Estás bem?
Cat: Não entres!
Harry: Mas tu estás bem?
Cat: Estou melhor que nunca. - resmungou.
Abri a porta e vi Catherine agarrada ás pernas, a chorar.
Dirigi-me ao pé dela, passei a minha mão pelos seus cabelos. Ela levantou a cabeça e abraçou-me pelo o pescoço.
Cat: Harry...
Harry: O que se passa Cat?
Coloquei a minha mão no seu peito e senti o seu coração bater acelarado.
Harry: O que se passa contigo Cat?
Cat: Nada Harry, promete só que não me vais deixar nunca.
Mas porquê aquilo tudo? Tanto mistério...
Agarrei-me a Catherine passando as minhas mãos pelos seus cabelos fazendo-a acalmar-se.
Cat: Promete Harry! - dizia agora cravando os seus olhos nos meus.
Harry: Eu prometo... Mas há alguma coisa que eu deva saber?
Cat: Não - carregou na palavra.
Harry: Pronto Cat, só não te enerves...
Cat: Estou a tentar...
***
Acabei por adormecer ao pé dela para que não se sentisse sozinha. A meio da noite Cat mexia-se desesperadamente de um lado para o outro.
Abracei-a o que fez com que se acalmasse um pouco. Não muito mas o suficiente para que ela parasse. Parecia que estava a ter pesadelos.
#Dia #Seguinte
Quando acordei estava agarrado a Cat, estava abraçado á sua cintura, assim que passei a minha mão pela sua barriga senti que a sua mão permanecia lá.
Mas o que é que ela tanto me esconde?
Acordei Cat com um longo beijo no seu rosto, o que a fez soltar um sorriso.
Cat: Harry, hoje perciso de sair.
Harry: E vais onde?
Cat: Humm, eu, vou, conhecer um pouco a cidade.
Harry: Então eu vou contigo.
Cat: Não! É que eu vou até casa de uma amiga que mora aqui.
Harry: E eu não posso ir?
Cat: Desculpa mas eu quero ir visitá-la sozinha.
Harry: Tudo bem, quando voltas?
Cat: Daqui a pouco... - beijou-me.
Harry: Tudo bem, eu depois quero ir dar uma volta contigo tudo bem?
Cat: Claro! - sorriu.
***
[30 minutos depois]
Estava neste momento em frente á farmácia, pedi o meu 2º teste de gravidez.
Fui até a um shopping ali perto e entrei, tinha de fazer horas para que o Harry não desconfiasse de nada...
Entrei no WC feminino e fechei-me numa divisão, retirei o teste de gravidez da minha carteira e fi-lo ali.
Esperei pelo resultado, no entanto reparei que estava a demorar, embrulhei-o num lenço e voltei a colocá-lo na carteira.
Saí da divisão e reparei na enorme fila... tanta gente com vontade de mijar -.-
Lavei as mãos e saí, fui a uma loja para ver se descontraía um bocado... saí sem comprar nada, pois nada me tinha chamado à atenção...
Voltei para o carro e lembrei-me do teste.
Entrei no carro, fechei a porta e os vidros, retirei o teste de dentro da minha carteira.
EU NÃO POSSO ACREDITAR QUE ESTOU GRÁVIDA!
Vi a minha vida andar para trás... mas o que é que eu posso fazer? Abortar?
Não... isso esta totalmente Dora doa planos... mas? e a minha carreira? e os meus pais? e a minha vida?
E sobre tudo... E O MEU FILHO?
Esta correu mal... E então Cat? O que vais fazer? E a tua profissão?
E o Harry? Vai aceitar o facto de ela ter engravidado?
**comentem**
---30 votos ---
Beijinhos Dii ♥
-----------------------------------------
Mini divulgação:HarryGirl31 - "my guardian"
VOCÊ ESTÁ LENDO
I WANT YOU : hs
FanfictionSe te levassem o que de mais tens de precioso? Como reagirias? Harry teve a oportunidade de vingança imediata. Harry respondeu com um tiro. Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=oYEh_CQ3BDA ➳ @dianacrferreira 2014© | all rights reserved