#Dia #Seguinte #tarde
#Rose #on
Rose: Chau pai, Chau mãe! - disse dando um beijo na cara de cada um.
Tente agir o mais naturalmente possivel para que não notassem na minha tensão.
Harry: Até já Rose... - disse olhando nos meus olhos.
Olhei para um outro canto da sala e dirigi-me à porta.
Cat: Rose princesa, volta na hora do jantar amor, ficámos á tua espera para começarmos a fazê-lo está bem?
Rose: Esta bem mãe - resmunguei.
Cat: Diverte-te linda.
Agarrei as chaves de casa e saí.
Entretanto o meu namorado veio buscar-me, o nome dele é Peter e é lindo simplesmente...
Para dizer a verdade ambos combinamos fugir para um lugar longe daqui.
O pai dele foi comprar os bilhetes de avião para Nova Zelândia, é tudo tão bonito lá... para alem disso Peter deixou-me escolher o sítio, o pai dele um tal de Jack concordou com a escolha e disse que eu tinha bons gostos, são ambos uns queridos.
A minha mãe e o meu pai é que são uma seca, não posso beber porque me faz mal, que não me posso drogar, que não posso tatuar nada, que não posso isto e aquilo.
Já estou farta da vida que levo, ao menos em Nova Zelândia pode haver gente que me compreenda!
Peter dirigiu até ao aeroporto onde nos encontramos com o seu pai, a principio meteu-me um pouco de medo, ele estava com uma camisola cabiada e notava-se uma cicatriz no seu ombro bem feia para dizer a verdade, mas a sua cara também não me inspirou muita confiança...
Senti que devia fugir dali o mais depressa possível mas Peter assegurou-me que balada iria correr mal, eu simplesmente me juntei a ele e ao seu pai e entramos no avião com destino a Nova Zelândia.
#2 horas depois#
#Cat #on
Cat: Harry, não achas que a Rose está a demorar? Ela não costuma chegar tarde...
Harry: Ela deve estar bem... deve ter ido com a melhor amiga à discoteca ou assim... ela daqui a pouco volta.
Cat: Achas que deva ligar á Lucie, a melhor amiga dela?
Harry: Espera mais um pouco, se ela não der sinais nós ligas-mos.
Cat: Pronto... então enquanto o jantar acaba de fazer vou-me sentar aqui haver o filme contigo pode ser?
Harry: Claro que sim.
Sentei-me ao pé de Harry que colocou o seu braço em cima dos meus ombros e me puxou para si.
#Rose #on
Rose: Peter, tenho sede... posso pedir uma bebida? - disse já dentro do avião.
Peter: Eu vou pedir uma para ti e uma para mim amor... espera um pouco que eu já volto está bem?
Rose: Claro Peter. - sorri.
Peter levantou-se do banco que fazia para com o meu e dirigiu-se pelo corredor até uma hospedeira onde pediu as bebidas...
Bem, acho que vou pegar no meu Mp4 para ouvir musica...
#Peter #on
Mas que momento perfeito, agora é só por uns pós de droga na bebida dela e ela vai a dormir que nem um anjinho...
O plano está a correr as mil maravilhas... O meu pai em breve irá vingar-se, e a família Styles irá pagar por tudo o que fez ao meu pai.
Agarrei as duas bebidas que me deram e coloquei os pós de droga na bebida da Rose, misturando ao abanar o copo.
Assim que ela voltou a revirar a cabeça para trás movi-me até ao pé dela.
Entreguei-lhe o copo e bebi do outro.
Rose: Peter, sabes... eu não sei o que faria sem ti. Tens sido o meu tudo, tens suportado cada problema meu.
Peter: Oh Rose, eu faço o que posso por ti, já sabes... - sorri e passei a minha mãe pelos cabelos de Rose.
Rose: Promete que ficarás sempre ao pé de mim - olhou os meus olhos - porque sabes, tu és o meu tudo.
Ok, eu estou a apaixonar-me, assim não... vai arruinar tudo. Não me posso apaixonar por ela.
Peter: Não te vou deixar nunca - olhei os seus lindos olhos verdes, mas que perfeitos e brilhavam ao encontrar os meus.
Rose estava mesmo apaixonada por mim e neste momento estava a amolecer o meu coração.
Eu não a posso deixar fazê-lo, vai arruinar tudo, eu tenho de resistir.
E é então que ela pega na minha mão e entrelaça os nossos dedos e sorri-me fazendo-se notar as suas lindas covinhas.
Ai não, assim não... eu assim não resisto.
Mas eu estou parvo ou o quê? Eu amo a Rose e estou a fazer isto? Eu não devia de estar a fazer-lhe isto, ela não o merece.
Peter: Rose? Rose! - ela acabou por fechar os seus olhos junto ao meu peito.
Ouvi o meu ai no banco de trás.
Jack: Muito bem filho.
Mas, e a Rose? Ela ficará bem?
#Harry #on
Não posso acreditar, já é muito tarde... vamos ligar á Lucie... pois!
Nesse momento a Catherine sai da cozinha depois de ter ido ver o jantar... ela vem a tropeçar nos próprios pés com os olhos encharcados de lágrimas e as mangas do casaco nos olhos.
Corri até ela impedindo-a de cair, ela encostou a sua cabeça ao meu peito enquanto chorava.
Harry: O que se passa Cat? O que se passa amor?
Cat: A nossa menina Harry... ela não está com a Lucie... e a Lucie disse que, que, que...
Harry: Que?
Cat: Descobriu que a Rose rinha um namorado e que o pai dele já foi preso, e que o seu nome é Jack.
Harry: Não... Ele outra vez não...
Cat: A nosso menina foi raptada Harry, nos temos de encontrá-la!
A primeira coisa que fomos vasculhar foi ao seu quarto... procuramos por tudo e conseguimos uma pista...
Será que Harry e Cat conseguirão encontrar a sua Rose?
Rosinha, estás em maus lençóis:c
VOCÊ ESTÁ LENDO
I WANT YOU : hs
FanfictionSe te levassem o que de mais tens de precioso? Como reagirias? Harry teve a oportunidade de vingança imediata. Harry respondeu com um tiro. Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=oYEh_CQ3BDA ➳ @dianacrferreira 2014© | all rights reserved