#Novo #dia
Acordei um bocado mal disposta hoje mas acabei por ficar bem assim que diz a minha higiene pessoal.
Fui até à minha bagagem onde tirei de lá umas calças de ganga e uma t-shirt e calcei as minhas All Stars.
Harry ainda permanecia a dormir e achei melhor não o acordar... esse trabalho fica para a Bia.
Depois desci as escadas e fui tomar o meu pequeno almoço e deixei um pequeno recado.
"Fui ver os meus pais, volto rápido...
Beijos da Catherine ♥"
Agarrei a minha pequena bolsa e as chaves do carro do Harry, de certeza que ele não se importa de mas emprestar.
Saí de casa e dirigi-me ao carro onde coloquei a chave na ignição e arranquei em direção á minha casinha.
Que saudades...
Saí do carro e dirigi-me á porta de casa onde coloquei a chave que eu ai da tinha e abri a porta.
Estava tudo muito mudado a começar pela disposição da casa... tudo completamente desarrumado, vidros de aparatos e cópias no chão juntamente com comida e cadeiras viradas do avesso. Tudo espalhado pelo chão.
Fui a todas as divisões da casa, procurando desesperadamente pelos meus pais.
Cat: Paiiiiiiii!! Mãeeeeeee!! - berrei.
No entanto não obtive qualquer resposta.
Decidi ir até ao meu quarto... que estranho, a minha cama está...
Dei uns passos em frente para que pudesse observar melhor e notei
os lençóis brancos da minha cama estavam neste momento completamente vermelhos.
O meu coração começou a acelarar cada vez mais e mais.
Apesar de tudo tive a coragem de chegar-me perto dos lençóis e levantei-os observando assim um papel o qual peguei e que dizia.
"Se queres reavê-los entrega-te!"
Assustei-me com tudo aquilo e fui andando devagar para trás... eu tenho de sair daqui.
Olhei para o lado e observei o vizinho e lembrei-me daquilo que tinha passado com o Harry neste quarto o que fez parar para que as recondações voltassem.
Assim que parei senti umas menormes mãos em volta da minha cintura.
Dei um berro e mandei uma cotovelada abaixo da cintura de quem estava a trás de mim.
Que pela força que exercia na minha cintura, presumi que fosse um homem.
Olhei para trás e dei de caras com o Zayn que se queixava do seu "material".
Zayn: Auu!
Fui até ao pé dele e tentei acalmar os ânimos.
Cat: Desculpa-me... Mas o que é que se passa aqui??
Zayn: Ficamos cá em casa pois a tua pediu-nos para cá ficar enquanto tinha de sair.
Zayn foi-se arrastando até a cama onde se sentou com a mão presa ainda a meio das calças.
Cat: Desculpa lá Zayn mas eu apenas me defendi.
Zayn: Eu entendo-te... ficas-te assustada depois daquilo...
Entretanto vida Louis entrar pela porta.
Louis: Cat! - disse vindo até mim e abraçando-me.
Cat: Louis que saudades.
Louis: Já não te via ha muito!
Louis tinha algo um nada vermelho numa bochechas.
Passei o dedo pela sua cara e levei à boca.
Cat: Humm Ketchup!
Zayn:melhor maneira de assustar alguém! Principalmente o Liam.
Nisto ele entra naquele momento.
Liam: Oh Cat! Estas a-a-aqui... - disse olhando para a cama e depois para o meu dedo com ketchup.
Liam começou a correr pelas escadas abaixo.
Louis voltou a olhar para mim.
Louis: Ele volta! - riu.
Cat: Eu quero é ver a cara dos meus pais quando virem isto!
Zayn: Não te preocupes... eles gostam muito de nós!
Passado um pouco o Liam volta mais calmo.
Liam: Mas vocês estão bons da cabeça?
Louis: Da de cima ou da de baixo?
Liam: Das duas!
Zayn: A de cima esta um bocado avariada mas a de baixo ainda trabalha bem!
Cat: Logo vi... A que horas chegam os meus pais?
Liam: Devem estar a chegar...
Cat: Estou anciosa...
***
Ouvi a campainha e fui ver quem era para ver se já eram os meus pais.
Levantei-m do sofá da sala e dirigi-me à porta da entrada.
Abri a porta mas não eram os meus pais... era...
*** Quero muuuuitos comentários ***
********** 40 votos ;) **********
Styleskisses Dii♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
I WANT YOU : hs
FanfictionSe te levassem o que de mais tens de precioso? Como reagirias? Harry teve a oportunidade de vingança imediata. Harry respondeu com um tiro. Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=oYEh_CQ3BDA ➳ @dianacrferreira 2014© | all rights reserved