Olá! Meu nome é S/N, já sou maior de idade e estou tão feliz por isso, já posso realizar meu grande sonho de casar com Chen (meu namorado), faz mais de um ano que a gente namora, minha mãe disse que eu poderia casar só quando ficasse de maior, bom eu já sou uma mulher então posso casar com Chen.
Chen gostaria que eu fosse morar logo com ele, depois a gente casava, mas eu quero fazer da maneira certa, quero entrar na igreja ainda virgem, de véu e grinalda. Ele sempre me respeitou, até onde eu sei. Hoje estou indo ver alguns vestidos de noiva, estou super ansiosa, Sunny vai passar aqui em casa pra ir comigo, já que Não quero ir sozinha, preciso de uma opinião feminina.
Narradora > ON
Sunny logo veio te buscar para irem em algumas Iojas experimentar alguns vestidos, Sunny ia ver alguns vestidos também, já que ela é sua madrinha.
Vocês chegam na primeira Loja, vc se apaixona por um vestido estilo princesa todo rendado, pra vc aquele era o vestido perfeito, então vc experimenta o mesmo.
*S/N: Sunny oq achou? É tão perfeito, não é?
*Sunny: Não sei... Não ficou tão bom assim não.
*S/N: Sério?!
*Sunny: Sim! Experimenta outros.
*S/N: Tá bom.
Você fica tão desanimada que desiste da loja e resolve ir em outra.
Você experimentava vários vestidos, mas nada estava bom pra sunny, você desiste de comprar o vestido e resolve ir procurar outro dia com sua mãe.
Vocês resolvem tomar um café antes de voltarem pra casa, Sunny recebe uma ligação, parecia urgente, então a mesma acabou indo para um tal compromisso te deixando sozinha no café.
Já estava tarde e você resolve ir embora, você acaba passando por caminhos estranhos no qual não lembrava ter passado antes, Você estava assustada, então vc pega seu celular e resolve Ligar pro Chen ir te buscar, mas ele estava ocupado e nem se preocupou como vc estava e desligou na sua cara, quando vc ia guardar o celular passa um garoto e pega ele da sua mão e foge imediatamente. Você fica com mais raiva e com mais medo daquele lugar estranho.
Você continuava a caminhar quando passa um carro lentamente por você, até que para.??? : Quer uma carona moça?
S/N : Não obrigada, eu estou bem.
??? : Tem certeza, já está tarde e aqui é perigoso, eu posso te levar até um táxi se preferir.
Você estava desesperada e precisa daquela carona, mas será que era coisa certa a se fazer?
S/N: Qual é o seu nome?
??? : Kim namjoon e o seu?
S/N : Pode me chamar de S/N! Tudo bem, eu vou aceitar a carona.
Você abre a porta de trás do carro e toma um baita susto, havia outro homem lá, um tão bonito quanto Kim namjoon.
S/N: Desculpe, mas acho que vou flcar por aqui mesmo namjoon, obg pela gentileza.
???: Meu amigo foi tão educado com vc e vc rejeita a gentileza dele, entre no carro agora ou eu vou ter que te colocar a força? *Mostra uma Arma*
Você sentia medo, então vc entrou no carro com um aperto no coração. Namjoon acelerou o carro e parou em um lugar da floresta não tão longe da cidade, pois ainda dava pra ver a iluminação vinda de lá.
Você só rezava por sua Vida, pois vc sabia que ia morrer ali, era seu fim, você só pedia a Deus pra não ser tão doloroso e que fosse rápido.
Namjoon desce do Carro te deixando presa no banco do passageiro junto com outro estranho no qual vc não sabia o nome.
??? : Está com medo menina?
* Você confirma com a cabeça *
???: Você sabe o que vai acontecer, não sabe?
S/N: Você vai me matar.
???: Isso vai ser depois.
S/N: Depois? Depois de quê?
???: Depois que eu abusar do seu corpo.
S/N: Moço não faz isso, e-eu estou me guardando pro meu casamento, hoje eu fui experimentar meu vestido, não faça isso comigo,eu quero me casar pura.
???: Sério isso? Não pense que eu sou um idiota, nem venha me dizer que é virgem, pois as mulheres mentem, todas que transei diziam que eram virgens mais não eram.
S/N: Eu não sou elas, eu sou pura ainda,eu prefiro morrer que perder minha virgindade com você, então me mate logo.
???: Vou te matar sim, garota estúpida, mas depois de usar vc. Vc se diz ser pura, se vc for realmente pura eu te deixo viver, se não, eu te matarei aqui mesmo e te deixarei nua jogada no meio dessa mata.
S/N: Então me mata e me joga fora, eu prefiro morrer pura do que ser de um estrupador qualquer.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yoongi meu pior pesadelo
Teen FictionS/n era uma doce e pura adolescente feliz, mas seu mundo cai quando yoongi cruza o seu caminho e estraga seus sonhos.