02.Sonho interrompido

8.6K 544 711
                                    

S/n: Então me mata e joga fora, eu prefiro morrer do que ser de um estrupador.

???: Pode me chamar de Suga, eu não gosto de abusar das vítimas que não sabem meu nome.

S/n: É uma pena que vc não seja doce igual seu nome, então me mata e faça rápido.

Suga: Claro que te mato, mas depois de vc ser minha.

S/n: Pq faz isso, pq destrói a vidas das pobres garotas, pq não muda, me deixa ir embora!

Suga: Eu prometi pra mim mesmo que ia mudar,eu vou mudar, mas prometi que ia fazer isso uma última vez, depois eu mudaria de vida e de nome.

S/n: Pq eu?

Suga: vc não foi escolhida a dedo, eu só tava passando e vi você. Acho que o destino estava ao meu favor, pois eu disse a mim mesmo que hoje seria a última garota, se eu não encontrasse hoje eu deixaria essa ideia de lado e começaria a minha vida amanhã mesmo, mas vc cruzou o meu caminho e eu sou o seu maior pesadelo S/n.

você não tinha mais nada a dizer, era só esperar o pior.

Suga se aproximou lentamente de você, você não tentou se afastar pois seria em vão.
Ele puxou seu casaco enquanto olhava fixamente nos seus olhos.

Suga tenta te beijar, mas você vira o rosto, mas ele vira seu rosto com força, te dando um beijo forçado no Qual você não cede.
Suga fica furioso com a situação, então ele rasga sua blusa deixando seu sutiã a amostra, vc os cobre com as mãos. Seus olhos não paravam de cair lágrimas, mas seu choro era baixo.

Suga tira a jaqueta esverdeada na qual ele estava vestido, em seguida tirando a blusa, deixando seu abs a mostra, vc não conseguia olhar no rosto de Suga, mas ele te obrigava a olhar para ele.
Suga tira suas mãos dos seios e fica olhando pra eles.

Suga avança em cima de você chupando e beijando seu pescoço, você tentava afastar ele, mas ele era forte.

Suga levanta sua saia, rasgando sua meia calça arrastão. Ele puxa sua calcinha delicadamente (oq era estranho pra um estrupador).
Lágrimas caiam sobre seu rosto, Suga passou a mão limpando as lágrimas que caiam.

Suga: Não chore, vai ser rápido, daqui a pouco vc estará em um lugar melhor, no qual não irá sofre ou sentirá dor.

S/n: E-eu só queria morrer primeiro, me mata primeiro, depois faça oq quiser com o meu corpo, eu não quero ter que sentir nada de você, eu quero morrer ainda virgem.

Suga: virgem? Kkkskskskk, vamos logo ao que interessa.

Suga se posiciona entre suas pernas, tirando seu membro da calça te forçando olhar pra ele.
Você desviava o olhar.

Você empurra suga, você tenta abrir a porta do carro, porém estava travada, suga te puxa de volta, ele coloca uma fita na sua boca te impedindo de dar um piu sequer, ele prende suas duas mãos para trás.

Suga se encaixa novamente entre suas pernas, seu membro já estava exposto e você via que estava duro, bem duro.

Suga sorria com malícia, ele era um cara loiro,alto, com um corte no rosto, ele era bonito.

Suga passa a mão sobre sua intimidade, em seguida te penetrando com força, vc só fazia expressões de dor, pois não podia falar.

Suga: Nossa! Então vc não tava mentindo, vc é mesmo virgem.
Saiu até um pouco de sangue.

Suga volta a te penetrar cada vez mais forte, até que ele chega ao seu Ápice.

Yoongi meu pior pesadelo Onde histórias criam vida. Descubra agora