12. Justo ou injusto?

7.3K 523 258
                                    


Sunny acende a luz e ver você com chen.

Sunny: o que significa isso?! S/n como pode fazer isso comigo? isso é injusto!

Yoongi entra no quarto na mesma hora.

S/N: injusto? Injusto é vc pagar esse cara pra fazer oq fez comigo (aponta para yoongi), vc queria o caminho livre pra ficar com chen, eu pensei que vc fosse minha amiga, mas vc só era mais uma falsa invejosa.

Sunny: Isso não é justo!

S/N: Não importa se é justo ou injusto, Isso é vingança.

Sunny: Eu nunca vi esse cara antes!

YoonGi: Não adianta mentir, tenho provas.

S/n: Vocês dois são farinhas do mesmo saco, alias vocês três, leva o seu novinho daqui sunny, nem quero ver a cara do chen de novo. Eu odeio vocês três e nunca vou deixar de odiar, vcs tem sorte por eu ser uma idiota, caso contrário vcs já estariam presos.

Você se levanta da cama de lingerie, yoongi não parava de babar ao te ver daquele jeito. Você chuta o chen que se acorda na mesma hora sem entender nada.

Chen: o que tá acontecendo?! Que dor de cabeça. Oq vc tá fazendo aqui sunny?!

Sunny: Eu q deveria fazer essa pergunta, vc não acha? Pegue suas roupas e vamos embora agora!

Chen obdece sunny sem reclamar e vão embora.

S/n: Eu quero que vc saia também yoongi!!!

Yoongi: Humm... como foi a transa com chen? (Ri)

S/n: Ele dormiu, não sei porq... aaaaaaaaa foi você não FOI?

Yoongi: Euu? Oq tem eu?

S/n: Vc fez com que ele dormisse.

Yoongi: Vc tá viajando, eu não fiz nada.

S/n: Fez sim! Por isso vc Tava rindo. Sai daqui yoongi, vc estragou tudo de novo!

Yoongi: Estraguei? Vc realmente queria dar pra aquele cara? Vc realmente ama ele?

S/n: Isso não importa!

Yoongi: Claro que importa! Vc não pode se entregar pra alguém que não ama.

S/n: Do que vc tá falando, vc abusou de mim e eu nem te conhecia, não venha me dar lição de moral.

Yoongi: Eu mudei tá! Eu prometi isso pra minha mãe, isso não faz diferença pra vc, mas pra mim faz, quer saber, vou dormir, até mas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 21, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Yoongi meu pior pesadelo Onde histórias criam vida. Descubra agora