07. Acaso

6.2K 476 255
                                    

S/n: Acho que é Min yoongi.

Sunny: Nome bonito, vc tá anciosa pra ver ele?

S/n: Nenhum pouco e não precisa me olhar com cara de tapada, eu acabei de terminar um relacionamento.

Sunny: Credo, vc é muito chata.

S/n: Não mais que você.

Sunny: Agora me dê licença que eu vou pra um compromisso.

S/n: tchau!

Sunny vai embora enquanto você volta a mexer no celular.
Logo em seguida veio em sua mente o dia que suga acabou sua vida.

Por que existem pessoas tão malvadas como o suga?! Isso vem rodando minha mente sem parar.
Por que ele tem que fazer mal as pessoas?!
Ele é um cara tão lindo por fora, mas por dentro é horrível.
Eu não consigo entender o motivo de ele ter me tratado com delicadeza, vai ver que esse é o jeito de ele ter tratado todas que ele usou e abusou.

Quebra de tempo

Já era hora do jantar e sua mãe veio te chamar, vc havia acabado de tomar banho e em seguida se vestiu.

Look

Você jantou naquela noite com sua família e voltou para o quarto e dormiu.

Yoongi On

Acordo com o sol batendo em meu rosto, olho a hora e já eram 8:47 da manhã, me levanto faço minhas higienes e vou arrumar minha mala, já que hoje eu vou me mudar pra casa do meu pai.
Eu não queria ter que ir morar com ele, ele sempre foi ausente e depois que minha morreu ele voltou a se importar comigo, isso pra mim é bem estranho já que ele só se importava com a esposa dele e a filha dela, que eu nem sei o nome e tão pouco me importo com isso.

A única coisa que me vem a cabeça é saber o paradeiro da S/n, eu preciso encontrar ela, eu preciso falar com ela, ela tem que saber algumas coisas, eu não pretendo pedir perdão, pois sei que não sou digno disso, mas preciso abrir os olhos dela.

Termino de arrumar minhas coisas, pego meu carro e vou ao endereço de meu pai.

Yoongi off

Você já tinha se levantado e tinha acabado de fazer suas higienes, então você resolver correr um pouco pra tirar todo o estresse.

Look

Você avisou seus pais e saiu.

Depois que vc saiu o carro de yoongi estaciona em frente sua casa, ele confere o endereço e toca a campainha que na mesma hora é atendida.
Sua mãe abre a porta para o mesmo.

Mãe: Olá yoongi, entre e seja bem vindo.

YG: Obrigada Sr.Min.

Mãe: Me chame de Rosa.

YG: obrigada Rosa, o pai está?

Rosa: Sim, ela vem já.

Pai: Já estou aqui, seja bem vindo filho.

YG: Valeu...

Pai: Vem comigo, vou te mostrar seu quarto.

YG: Vamos.

Seu pai mostra o quarto que será de yoongi.

Pai: Vc quer comer alguma coisa?

YG: Não...

Pai: Vem comigo, Rosa vai preparar o lanche da nossa filha e ela aproveita faz um pra você.

Rosa faz os lanches pra vocês comerem.

YG: Sua filha não vai vir comer?

Rosa: Ela saiu pra correr um pouco, daqui a pouco ela chega, pode comer, depois te apresento  pra ela. S/N é uma boa menina.

YG: S/N?!

Rosa: minha filha, pq?

YG: Por nada, o nome me lembra alguém que eu conheci uma vez.

Rosa: Legal.

YG: Se não se importa eu vou pro quarto.

Rosa: Fique a vontade, a casa é sua, depois te apresento minha filha.

YG: Estou ancioso.

Saio dali doido pra ficar sozinho.

É muita coincidência os nomes delas serem iguais, esse nome me persegue.

Yoongi meu pior pesadelo Onde histórias criam vida. Descubra agora