Yoongi havia entrando sem bater e você estava furiosa com ela.
S/N: Vai sair daqui ou vou ter que chamar a mamãe e o papai?
YG: Chame, grite até berre se quiser, eles não iram te ouvir.
S/n: pq não? Vc fez alguma coisa com eles? Vc matou eles?
YG: Claro que não, tá maluca?
Eles foram na oficina concertar o carro do Pai.S/n: o que vc quer aqui?
YG: Precisamos conversar.
S/n: Vc precisa, eu não.
YG: Ah vc vai me ouvir sim.
Yoongi tranca a porta do quarto.
S/n: Vai abusar de mim de novo?
YG: Não! Mas até que não seria má ideia já que estamos de bobeira.
S/n: Nem ouse a tocar em mim.
YG: Eu tô brincando, se depender de mim eu nunca mais toco em você na vida.
S/n: Agora fala logo e sai daqui.
YG: Eu não ia te falar sobre quem mandou eu lhe fazer mal, mas essa pessoa foi tão sinica e cruel que eu decidi contar tudo pra você.
S/n: Não enrola, continua!
YG: o que eu ganho em troca?
S/N: Nada!
YG: Então não falo.
S/n: Tudo, menos sexo.
YG: Que tal me perdoar e esquecermos o que aconteceu no passado?
S/N: Não vai rolar.
YG: Vc disse que era qualquer coisa.
S/n: Isso não vale.
YG: Então tchau!
S/N: Tá bom! Eu aceito, mas não vamos ser amigos, agora conta.
YG: Isso foi no dia que vc foi experimentar o vestido de noiva, Sunny sua grande e amada amiga falsa me contratou
Pra te fazer mal, no mesmo dia quando ela estava com você, ela recebeu uma ligação minha, em seguida foi embora te deixando só. Ela queria que eu tirasse vc do caminho dela, ela queria te matar, mas eu não era assassino e então ela pediu para eu tirar sua virgindade, pois assim vc desistiria de casar com o Chun.S/n: É Chen! Tanto faz...
YG: Estava tudo armado pra você, ela tinha inveja de você e queria tudo que era seu, inclusive chun ou chen, sei lá, Ela já tinha um caso com ele, mas ele não queria te deixar por ela, então ela resolveu fazer essa loucura.
S/N: Que vadia filha da puta, eu vou matar a desgraçada.
YG: Agora pode contar tudo pro Chen e voltar com ele.
S/N: Se eu contar pro Chen vc vai ser preso, eu não vou voltar com ele, ele não me faz falta? Eu pensei que amava ele, mas não, ele sempre colocou trabalho em primeiro lugar, eu quero que a Sunny sofra nas mãos dele.
YG: Eu só quero te dizer que me arrependo de tudo oq fiz com vc, eu já devolvi o dinheiro que sunny me pagou a ela.
Agora vou te deixar sozinha pensando.S/N: Não vá! Fique Aqui!
Vc vai me ajudar a me vingar daquela vadia horrorosa.YG: Claro, é o mínimo que posso fazer.
S/N: Eu Não estava pedindo.
YG: Então, pensou em alguma coisa boa?
S/N: Sim, e ela vai virar o cão quando eu fizer isso, não tenho mais nada a perder mesmo.
YG: Qual é o plano?
S/N: Sexo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yoongi meu pior pesadelo
Teen FictionS/n era uma doce e pura adolescente feliz, mas seu mundo cai quando yoongi cruza o seu caminho e estraga seus sonhos.