04. Receio

7.9K 540 735
                                    

Jin: Não vá, vc poderá ir só amanhã, fique e descanse mais um pouco, eu voltarei aqui mais tarde.

S/n: Doutor espere!

Jin: Sim?

S/n: o senhor poderia mandar uma enfermeira ficar comigo? Eu não queria ficar sozinha.

Jin: Sim, eu mandarei uma.

S/n: Obrigada doutor.

Jin: Me chame de Jin.

S/n: Obrigada Jin.

Jin apenas deu um lindo sorriso e saiu.

Depois de alguns minutos uma enfermeira entra no quarto.

???: Boa noite, eu me chamo sooyoung, mas me chame de Joy, meu nome é meio complicado.

S/N: Eu me chamo S/n, é um prazer conhecer você. Você é linda!

Joy: Obrigada, vc está sendo muito gentil.

S/n: gentil que nada, eu só disse isso pra vc dizer que eu era mais bonita, mas eu falhei na minha tentativa.

Joy: Sério?!

S/n: Não!

Vocês cairam na risada juntas.

Joy: Gostei de vc, a gente vai se dar muito bem aqui.

S/n: Mas amanhã eu vou embora, graças a deus.

Joy: Que bom pra você.

Vocês conversaram muito naquela noite, vocês pegaram muita intimidade em apenas alguns minutos, Então Joy muda de assunto.

Joy: Então... Vc viu o doutor, né?! Oq achou dele?

S/n: Quem o Jin?

Joy: humm...pegou até intimidade de chamar ele de Jin.

S/n: Mas ele que mandou eu chamar ele assim.

Joy: Ata, enfim... vc não me respondeu.

S/n: Ele é bem legal e muito prestativo, ele parece ser um bom médico.

Joy: Eu não me referi ao trabalho dele e sim oq vc achou dele como homem.

S/n: É um cara jovem, bonito e simpático.

Joy: Só isso? Vc não achou ele um deus grego, um homão da porra, um puta de um gostoso.

S/n: Eu não vi ele dessa forma, até pq eu estou meia cabisbaixa  devido o fato que ocorreu comigo ontem.

Joy: Eu sinto muito.

S/n: Não sinta.

Joy: Mas enfim, vc não ficou interesada nele?

S/n: Eu tenho um noivo, pelo menos tinha, eu não olhei pra ele dessa forma. Mas pode ficar com ele.

Joy: Eca, que nojo.

S/n: Nojo? Vc tava falando dele toda interessada.

Joy: kkslalkskakkakka.

S/n: Por que tá rindo igual a uma hiena?

Joy: Jin é meu irmão, eu nunca pagaria meu irmão.

S/n: Cho-ca-da!
Não sabia não.

Jin entra no quarto.

Jin: Joy podw se retirar.

Joy: Tá bom Jin.

Jin: Pra vc é "Doutor seokjin", só pq é minha irmã não te dou o direito de me chamar assim no local de trabalho.

Joy: Me desculpe "DOUTOR SEOKJIN" KSKKSKSKKSK. Jin vc é um Trouxa.
*Saio correndo do quarto*

Jin: Perdoe minha irmã.

S/n: Gostei dela.

Jin: só vc mesmo.

"Eu estava sem jeito de falar com Jin, não sabia oq conversar com ele, eu estava corada e com vergonha devido as perguntas estranhas que Joy me fez."

Jin: Vc precisa dormir.

S/n: Não sei se consigo.

Jin: Tente, eu estarei aqui e não deixarei que te façam mal, confie em mim.

S/n: Me desculpe, eu nunca confiarei em alguém totalmente.

Jin: Se quiser desabafar como aconteceu.

S/n: Eu...eu acho que não...
Tá bom, eu vou contar, mas vai ser nos minimos detalhes.

Jin: Tudo bem, como preferir.

Você conta como aconteceu, mas não conta os detalhes do estrupo, só as conversas que tiveram.

S/n: Enfim... eu pedi pra morrer, então ele mandou o tal namjoon fazer isso por ele. Namjoon me deixou viva achando que estava me fazendo um favor.
Namjoon disse que eu era linda e jovem, tinha muito pra viver, então ele atirou no chão, pra yoongi pensar que ele havia me matado.

Jin: Então namjoon tinha um coração.

S/n: Não, não tinha, ele me fez entrar no carro, que foi onde aconteceu minha desgraça, então ele tbm é um monstro como o tal de Suga.
Eu me ajeitei na cama do hospital com olhos marejados, deitei minha cabeça no travesseiro me sentido um pouco melhor por ter desabafado com Jin, fiquei ali até adormecer.

Jin on

S/n acaba adormecendo, eu fico a olhar pra ela e só de pensar que alguém foi cruel a esse ponto de fazer mal a pobre jovem me dar uma raiva na qual dificilmente sinto.
S/n é uma jovem tão linda que teve seu sonho destruído por um babaca qualquer.
Eu poderia passar a noite inteira olhando pra ela, cuidando dela e fazendo ela se sentir segura.
Mas sou interrompido em meio aos meus pensamentos.

Joy: Jin, você poderia vir ver um pasciente?

Jin: Esse é meu trabalho, me leve até ele e volte pra cuidar da S/n.

Joy: Vamos então.

Joy me leva até o pasciente, em seguida ela volta pra cuidar de S/n.

Jin: Acidente de carro?

???: Sim doutor.

Jin: imaginei.

Pasciente tinha um corte na testa não tão profundo, mas seria necessário pontiar.

Jin: Isso vai pegar uns 4 pontos.

???: Não tem problema doutor, por mim eu nem teria vindo, mas outra pessoa se feriu tbm, mas ela já foi atendida e eu aproveitei e vim até aqui doutor.

Jin: Me chame de Seokjin.
Vc fez bem em ter vindo até aqui.

Fiz o curativo do homem, concerteza ele estava dirigindo embriagado, mas não quis fazer muitas perguntas, pois meu foco era S/n.

Chega outro homem na sala.

Xxx: Yoongi, já terminou?

YG: Sim, vc já terminou tbm Rapmon?

RM: Sim.

YG: Então vamos embora, Obrigada doutor, vc me ajudou muito.

Jin: De nada, só fiz meu trabalho. Agora me dêem licença que que vou voltar pra uma pasciente que foi violentada e agora está com trauma.

YG: Sinto muito por ela, as pessoas são cruéis.

Jin: Eu o que eu digo, tenham uma boa noite e dirijam com cuidado.

Yoongi meu pior pesadelo Onde histórias criam vida. Descubra agora