Yg: Olá, eu sou yoongi!
Você se vira para vê-lo.
Na mesma hora que seu olhar se encontra com o dele você grita.S/n: Você! O que veio fazer aqui, veio me matar?! Vc é o yoongi?
YG: Vc?! Vc é a filha da Rosa?
S/n: Vc é o filho do meu pai?
YG: Basicamente ele não é seu pai.
S/n: Eu vou chamar a policia agora!
YG: Não faz isso, eu falei que ia mudar e mudei.
S/n: Vc não sabe oq eu passei, eu terminei um noivado de 2 anos por sua causa.
YG: Só quero que vc saiba que eu me arrependo muito.
S/n: Isso não vai mudar nada.
Vou chamar a policia agora!YG: Faça isso, assim todos saberão que vc perdeu a virgindade com um estrupador que aliás é filho do amado homem que te criou.
S/n: E-Eu vou sair daqui.
Você estava sentada no chão, então vc levanta e vai embora dali.
Você pensa...Que sinico esse Yoongi ou suga, filho da puta merece tá morto mesmo.
Eu tenho que fazer algo, tenho que fazer com que minha mãe expulse ele daqui, mas como?Você já tinha chegado na sala e yoongi tbm entra.
YG: Vc não precisa ter medo de mim, eu quero que me perdoe, eu não parei de pensar em você, quer dizer... no que fiz com você, então estou disposto a contar toda a verdade, se vc quiser ouvir é claro.
S/n: Verdade? Que verdade?
YG: Vc não acha que foi muita coincidência eu ter encontrado vc na rua?
S/n: Não, acho que poderia ter sido qualquer uma.
YG: Não confie em todo mundo, vc deve saber em quem confiar.
S/n: Confiar? Logo vc dizendo isso? Então eu devo confiar em quem, hein?! Em você!
YG: talvez sim.
S/n: tchau! Tchau!
YG: Vai ouvir ou não?!
S/n: Fala logo.
YG: Eu recebi um valor razoável pra atacar você, eu fui mandado especialmente pra você.
O acordo era tirar sua virgindade, no qual eu duvidava que vc ainda fosse, me pagaram bem por isso, eu nunca ataquei
Outra moça, só você e eu sinto por tudo isso.S/n: Quem mandou vc fazer isso?
YG: Eu não posso falar, mas é alguém que quer seu mal.
S/n: Então não serviu de nada, vc ainda continua sendo um criminoso pra mim e o fato de alguém ter mandado vc fazer isso comigo não muda de vc ser um desgraçado, filho da puta.
YG: Minha mãe já morreu.
S/n: Vc devia ter ido junto.
YG: Esquece isso, já faz mais de um mês que isso aconteceu.
S/n: Pra vc é tão fácil falar isso, vc não é vc que está sofrendo por isso. Como eu vou viver nessa casa com o cara que acabou com minha vida, eu vou querer te matar todos os dias e vou querer gritar para os meus pais que vc é o desgraçado, infeliz e miserável que me estrupou e no final...
YG: e no final?
S/n: Deixa pra lá.
Seus pais chegam em casa.
Mãe: Oi filha, vejo que já conheceu Yoongi.
Pai: Espero que sejam grandes amigos.
Mãe: Filha eu tenho uma notícia não tão agradável pra te falar.
S/n: oq houve?
Mãe: Nós vimos Chen e Sunny juntos de mãos dadas como um casal.
S/n: Que ela seja feliz com ele.
YG: Quem é Chen?
Pai: o ex noivo de S/n.
Yg: Mal terminaram o noivado ele já está com a Sunny?!
S/n: Isso não é da sua conta, cuida da sua vida seu idiota.
Mãe: Isso é jeito de falar com yoongi s/n? Peça desculpas!
S/n: Eu não vou pedir nada!
Mãe: Vá já pro seu quarto, agora!
S/n: Eu já tava indo mesmo.
Mãe: Sem toddynho por um mês.
S/n: Ah não mãe!
Mãe: Vá pro quarto agora!
Você sai dali bufando de tanta raiva que estava sentindo, isso tudo era culpa de yoongi, aaahh que vontade que vc sentia de abrir a boca e contar tudo pro seus pais.
Você fica ali no quarto um bom tempo, até que yoongi entra sem bater.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yoongi meu pior pesadelo
Teen FictionS/n era uma doce e pura adolescente feliz, mas seu mundo cai quando yoongi cruza o seu caminho e estraga seus sonhos.