03. Descartável

8.6K 541 611
                                    

Após chegar ao ápice, suga sai de cima de você, ele tira a fita adesiva que estava em sua boca, e solta suas mãos.

Suga: o que achou da sua primeira vez? Gostou?

S/n: ...

Suga: Não vai dizer nada?

S/n: Agora me mata, é a melhor coisa que vc pode fazer por mim agora.

Suga: Trato é Trato, eu não vou te matar, vc foi a primeira mulher que não mentiu pra mim.

S/n: Eu não sou de contar mentiras, agora me mate, por favor!

Suga: Eu não posso, sou um homem de palavra.

S/n: Quem se importa, eu sou quero partir desse mundo. Me mata logo eu te imploro.
*Falo entre choro*

Suga: Nossa! Te vendo assim me dá uma pena. Eu vou pedir pro Namjoon fazer isso pra mim, eu cumpro com oq falo, eu não te matarei, mas Namjoon vai te dar essa alegria.

Você ficou um pouco aliviada, pois vc não queria viver nesse mundo sendo que pra você o fato de ter sido estrupada era a pior coisa, a pior sensação do mundo.
Você estava feliz por saber que ia morrer. ( bem loko isso).

Suga te puxa pra fora do carro chamando namjoon em seguida.

Suga: Namjoon! Faça por mim!

Nj: Por que o senhor não faz?

Suga: Simplismente faça, te contarei no caminho.
*Digo voltando pro carro*

Ficou apenas você e Namjoon fora do carro, vc não aguentava em pé  (vc já estava vestida) então vc cai no chão deitada e fica olhando pro céu, ele estava lindo, estava muito estrelado.

Ficou apenas você e Namjoon fora do carro, vc não aguentava em pé  (vc já estava vestida) então vc cai no chão deitada e fica olhando pro céu, ele estava lindo, estava muito estrelado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você já podia morrer em Paz.

S/n: Seja rápido!

Suga on

Coitadinha, não aguentou ficar de pé, sou bom mesmo no que faço.
Nossa! Amanhã é dia de eu mudar, prometi isso a mim mesmo e a minha mãezinha que descanse em paz.

De repente escuto o disparo da Arma de namjoon, em seguida ele vem em minha direção, entra no carro e acelera o mesmo.

Nj: Não vai me perguntar nada?

Suga: Não tenho interesse de saber de nada.

Nj: Mas...

Suga: Mas nada, continue, amanhã tudo vai mudar, eu vou mudar.

Suga off

No hospital

Xxx : Doutor temos uma paciente que foi encontrada em um estado não tão grave, mas o caso é delicado.

???: Já estou a caminho

???: Já estou a caminho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Doutor on

Chego no quarto da pasciente e vejo que a mesma se encontra inconsciente, alguns enfermeiros cuidaram dela, ela não esta ferida, só com alguns hematomas nos braços e pernas, ela parecia ser tão calma dormindo daquele jeito, ela era tão linda e só de saber que a mesma foi abusada por um cretino me dá uma raiva enorme.

Puxo uma cadeira que estava ali perto e me sento perto da paciente, ela era mais linda de perto, afasto alguns fios de cabelo que havia sobre seu rosto e fico a admirar a beleza da jovem.

De repente percebo que a mesma está a abrir os olhos lentamente, ela se assusta ao me ver.

???: Calma, eu sou o doutor Seokjin, vc foi encontrada jogada no meio da estrada.

S/n: Eu Não morri?

Jin: Não felizmente, não precisa ficar triste, vc está bem agora.

S/n: Não! Eu pedi pra ele me matar, eu não quero mais viver depois do que passei.

Jin: Ele quem?

S/n: Suga! O desgraçado que manchou minha vida, que destruiu os meus sonhos, que me usou como algo descartável.

Jin: Vc o conhecia?

S/n: Claro que não! Eu pedi tanto pra ele não me tocar, eu ia casar, eu ia casar ainda pura, mas...mas...mas ele apareceu.

Jin: Seu noivo, onde está?

S/n: Não sei, não me importa mais, eu vou acabar com meu noivado e vou tentar viver a minha vida sem lembrar do que aconteceu hoje.

Jin: ontem, a gente te encontrou ontem a noite.
Cadê seus pais? Vc tem alguém pra quem ligar?

S/n: Eu não quero que conte nada do que aconteceu pra minha família, deixa que com o tempo eu falo, não quero que saibam oq aconteceu hoje, quer dizer ontem.
Você ficou aqui desde ontem?

Jin: Não, eu soube de vc hoje.
Eu fiquei muito triste quando soube oq houve com vc, isso já aconteceu com alguém que eu conheço ou conhecia.

S/n: Eu...Eu preciso ir embora agora.

Jin: Não vá, vc poderá ir só amanhã, fique e descanse mais um pouco, eu voltarei aqui mais tarde.

Yoongi meu pior pesadelo Onde histórias criam vida. Descubra agora