YG: Estou ancioso.
Saio dali doido pra ficar sozinho.
É muita coincidência os nomes delas serem iguais, esse nome me persegue.
Yoongi off
Alguns minutos depois de yoongi ir para o quarto, você chega em casa um pouco suada.
Mãe: Oi querida, já preparei seu lanche.
S/n: Eu tô sem fome.
Mãe: Vc tem que comer, vc vai comer.
S/n: Vc não pode me obrigar.
Mãe: Tem certeza?
S/n: Aish! Tá bom, eu só vou tomar um banho.
Mãe: Ah! Já ia esquecendo, yoongi já chegou.
S/n: Já! não vi o carro dele lá fora.
Mãe: Seu pai colocou na garagem.
S/n: humm...
Mãe: Agora vai tomar seu banho.
S/n: Fui!
Você tomou banho normalmente e se vestiu.
Sua mãe entra no seu quarto.
Mãe: Filha, eu vou no mercado com seu pai comprar algumas coisas, não vou demorar.
S/n: vou fingir que acredito nessa história de não demorar.
Mãe: Mas eu não vou demorar mesmo.
S/n: como sempre. Tchau! Boas compras, não esquece o meu...
Mãe: Toddynho! Eu já sei. Fui!
Sua mãe sai de seu e vc fica mexendo no celular.
Como vc tinha tempo de sobra, vc resolve pesquisar alguns cursos pra passar o tempo.
Você emcontra algo que gosta, mas primeiro vc prefere estudar um pouco mais sobre o assunto e depois se inscrever.
Você tinha muitos livros e cadernos, mas tudo estava no porão da sua casa, que ficava na garagem.
Então vc vai pegar alguns livros no porão.
Quando vc chega na garagem vc toma um baita susto, o carro era o mesmo que vc entrou no dia que abusaram de você, pelo menos parecia muito, a única diferença era que estava com uma pintura mais nova e tinha um amassado na frente.
Você ignora ou tenta ignorar e segue em frente.
Você puxa a pequena corda e a escada desce e vc sobe.
Havias várias caixas e um pouquinho de poeira, sua mãe sempre limpava lá, Você pega alguns livros e separa, você pega uma caixa com fotos da sua infância e fica vendo elas.Yoongi On
Meu pai saiu pra fazer compras com Rosa e voltaria logo, então eu resolvo ir até meu carro pegar algumas coisas que haviam ficado lá.
Ao chegar na garagem oq mais me chamou a atenção foi a escada vinda do porão, ouvi alguém, então decide ir ver quem era.
Subi lentamente e vi uma moça de costas pra mim, provavelmente era filha de Rosa, ela não sentiu minha presença, então resolvo me aproximar e me apresentar pra ela.YG: olá, eu sou yoongi!
Notas
Gente me deixem ideias para o próximo capítulo, desculpem por esse ser curto, eu quero deixar vocês anciosos e imaginem oq poderia acontecer e deixem nos comentários, eu poderei usar a ideia de vocês e quero saber a opinião. ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yoongi meu pior pesadelo
Teen FictionS/n era uma doce e pura adolescente feliz, mas seu mundo cai quando yoongi cruza o seu caminho e estraga seus sonhos.