Capítulo 1

696 159 273
                                    

MIA

- Anda logo, Mia, se não vamos nos atrasar - gritava minha amiga Lily.

Nem acredito que estávamos indo para Los Angeles, sempre foi meu sonho ir para lá, e agora estou prestes a realizá-lo.

- Já vou - digo, arrastando uma mala. Lily é bem estressadinha, impaciente, gosta das coisas rápido, nem sei como ela aguentou até terminarmos os estudos para podermos viajar.

Nós duas nascemos numa cidadezinha do Texas e somos muito amigas desde a infância, praticamente crescemos juntas, e sempre dividimos o sonho de ir morar em Los Angeles. Falamos com nossos pais e tudo ficou combinado que quando terminássemos o ensino médio faríamos a viagem. E agora que estamos indo, nem acredito!

- Finalmente - disse Lily, quando chego na sala com a minha mala.

- Era a última - disse, erguendo a mesma para que meu pai pudesse pegar e levar até o carro para por no porta-malas.

- Pesada - diz ele, fazendo uma careta após pegá-la.

Rio pelo nariz. E logo quando ele sai para fora solto um suspiro e ajeito meu cabelo atrás da orelha olhando minha mãe que estava fungando e com os olhos vermelhos. Odeio despedidas.

- Vou sentir saudades - diz ela.

- Também vou sentir saudades, mamãe - digo, tentando segurar as lágrimas.

Minha mãe vem até mim e me dá um longo abraço.

- Se cuida - ela fala no meu ouvido.

Assinto, apertando os olhos para as lágrimas não descerem.

Nos afastamos e mamãe me dá um sorriso do qual retribuo de imediato.

Lily se aproxima de minha mãe e também a abraça se despedindo. E depois caminhamos juntas para o lado de fora, onde meu pai nos esperava.

- Tchau tia, Lucy - Lily fala, acenado para minha mãe e indo para o carro.

- Tchau, mãe - falo sorrindo e seguindo Lily.

- Tchau, meninas - mamãe responde da porta mandando beijo.

Entramos no veículo, e papai parte rumo ao aeroporto. Chegamos em cima da hora. A chamada do voo para Los Angeles tinha acabado de ser feita. Despedimos rapidamente do meu pai e já fomos para área de embarque.

Agora e Para Sempre Onde histórias criam vida. Descubra agora