Capítulo 8

249 57 310
                                    

MIA

Ethan me beijou! Nós nos beijamos! Acabei deixando-me levar pelo momento. O beijo foi calmo e suave, durando alguns segundos até nos separarmos. E eu tinha certeza que estava corada. Podia sentir minhas bochechas queimarem.

- Me desculpa, eu não devia ter...- ele me falava, após nos afastarmos, mas eu o interrompi.

-Não precisa se desculpar, Ethan - disse olhando para o mar, já que estava um pouco envergonhada de olhar para ele.

Ficamos alguns segundos em silêncio; resolvo olhá-lo, ele já me observava. Seus olhos verdes se prendem aos meus e um sorriso singelo surge em seu rosto. Automaticamente meus lábios se ergueram como resposta.

Nos encaravamos como dois bobos. O tempo parecia ter parado.

Então, de repente, um celular toca, era o dele. Solto um longo suspiro, não havia percebido que estava prendendo a respiração.

- Com licença, Mia - ele diz e atende o dispositivo.

- Oi... Sim... Tá bom... Estou indo - E já desliga.

Olho para Ethan curiosa, ele se vira e encontra meu olhar.

- Desculpa, Mia, tenho que ir - ele fala parecendo um pouco triste.

- Aconteceu alguma coisa? - pergunto preocupada.

- Não! Só são meus irmãos que querem fazer um ensaio da banda agora.

-Entendi.

Ethan já estava se levantando para ir. Mas se voltou para mim e perguntou:

- Você não gostaria de ver nosso ensaio? Já aproveita e conhece meus irmãos.

Permaneci um pouco em silêncio, pensando, mas como típico dele, já catou minha mão e me puxou. Não resisti, eu queria ir, mas podia esperar eu responder.

- Eu não sei se devo, Ethan - declarei.

- Por quê?

Andávamos, ele ainda segurando minha mão. Eu que não iria reclamar.

- Porque já está ficando tarde - disse.

- Não se preocupe, quando acabar te levo para casa.

Suspiro. A casa dele não era tão longe, então chegamos rápido. Localizada em um condomínio muito bonito, a casa era bem grande, estava mais para uma mansão. Seguimos pelo seu caminho de cascalho, e subimos alguns degraus até a varanda; Ethan logo abre a porta de madeira com desenhos de aves esculpidos, e me puxa para dentro.

Quando entramos tinha um monte de gente na sala, acomodados nos sofás.

- Oi, pessoal - Ethan diz a todos. Eu apenas sorrio sem graça.

E por incrível que pareça eu e ele ainda estávamos de mãos dadas. Os olhares de todos estavam sobre nós. Alguns desconfiados, outros curiosos.

- Essa é a Mia, a garota que eu convidei para o aniversário. - O loiro aponta para mim, me apresentando. Quase todos assentem parecendo já me conhecer.

- Olá - digo em um sussurro.

- Trouxe ela para assistir o ensaio, tudo bem? - Ethan pronuncia-se mais uma vez.

- Tá, pode ser - Levantou um loiro do sofá. - Agora vamos para a garagem começar.

Ethan me guiou e apresentou cada irmão para mim. Todos pareciam muito simpáticos, só sua irmã que ficava me olhando estranho.

Me sentei em uma almofada que tinha ali, observando eles se organizarem para o ensaio.

De repente Ethan se aproxima sorrindo, ele curva seu corpo até mim, direcionado sua boca perto do meu ouvido para falar:

Agora e Para Sempre Onde histórias criam vida. Descubra agora