Capítulo 6

247 68 104
                                    

ETHAN

Inacreditável. Eu não acredito, que encontrei ontem no Lual, a morena que derrubei com meu skate. Uma obra do destino! Encontrei a garota que fiquei pensando a noite toda após nosso esbarro, lembrando do seu sorriso e seus olhos cor de mel, mas tristonho por saber que a chances de encontrá-la novamente eram muito pequenas, principalmente numa cidade como Los Angeles. Mas como disse: foi uma obra do destino reencontrá-la!

Meu coração acelerou de uma maneira inexplicável quando me esbarrei nela. Bem, na verdade quem esbarrou, dessa vez, foi ela em mim.

E não poderia deixá-la escapar sem que ao menos conversássemos. Por isso já fui puxando-a para que dançassemos. Queria muito conhecê-la.

Então, pelo fato do nosso reencontro, dança, conversa e por descobrir que ela é uma menina incrível. Considero minha noite de ontem uma das mais satisfatórias que tive. Uma das noites que mais fiquei contente.

E o que me deixa mais feliz ainda é saber que vou vê-la novamente, pois tive a ideia de chamá-la para o aniversário do meu irmão, Tyler; para ver nossa banda tocar. Sobre isso, tenho que falar com ele. E com meus outros irmãos. O Dylan e o Owen. E minha irmã, a Cloe. Mas tenho certeza que eles vão concordar dela vir.

MIA

Ontem foi uma máximo na festa. Sem dúvida foi a festa em que mais me diverti. Cheguei no apartamento sorridente, Lily já estava dormindo. Hoje de manhã, ela me disse que só foi uma dor de cabeça o que sentira no Lual. Eu não tinha falado nada sobre Ethan, mas dela não dá para esconder absolutamente nenhuma coisa. Quando terminou de falar o que tinha acontecido com ela, sortou o verbo sobre mim:

- Agora, você, senhorita Watson, dá para me dizer aonde diabos se meteu ontem na festa?

Lily parecia estar irritada. Me assustei e sorri sem graça. Mas ela queria saber mesmo e repetiu:

- Mia, me diz aonde se meteu? Fiquei preocupada - falou dessa vez mais calma.

Respirei fundo e então comecei:

- Desculpe Lily, é que...que - comecei a gaguejar.

- Fala, Mia - Lily incentivou.

- Certo - suspirei determinada. - Eu estava cansada de ficar sentada no tédio, então decidi ir dar uma volta pela praia.

- Só isso? - Lily pergunta desanimada.

- Pois é - digo mordendo o lábio inferior. - Tem mais.

- Tem?! - pergunta ela surpresa. - Conta!

- Err... - comecei - fiquei arrependida então resolvi voltar, com isso, acabei esbarrando em um garoto e derramei suco nele.

- Aí meu Deus - Lily exclamou assustada com a mão na boca. Logo depois tive a impressão que ela segurava um riso.

- E daí, e daí? - ela repetia.

Comecei sorrir lembrando; de repente as feições de Ethan foram tomando conta da minha cabeça e acabei viajando um pouco.

- Anda, Mia, fala! - Lily diz fazendo eu voltar para Terra.

- Então, sabe aquele garoto loiro do skate, que me derrubou?

- Sim, aquele que você ficou apaixonadinha - Lily diz, me provocando.

Fiz cara de brava para ela.

- Estou brincando! - ela fala. - Perai, o que o garoto do skate tem a ver? - Sua cara de confusa era engraçada. - Aí meu Deus - continuou. - Vai dizer que foi ele que você esbarrou?

Lily pareceu tão surpresa e animada. Assenti sorridente à ela como resposta.

- Nossa, não acredito!

- Também não acreditei - falei rindo.

- É...você gostou mesmo dele! - Lily exclama me lançando um olhar malicioso.

- Não! - falei imediatamente.

- Ah, não, Mia - ela começa. - E quem é que tá toda sorridente só porque viu o loiro de novo, ein?!

Senti seu tom zombeteiro.

Não iria cair na dela.

- Nem vem, Lily - disse.

- Ah, confessa, Mia. Você gostou dele!

Lily ria de mim. Suspirei profundamente. E resolvi me render.

- Talvez - anunciei casualmente.

- Não falei - Lily repetia rindo mais ainda.

- Agora pare de rir de mim - Já estava ficando envergonhada.

Lily parou. Me lançou um último olhar malicioso e foi para cozinha beber água.
Dessa forma me pus a pensar. Será que estava gostando mesmo do loirinho? Quer dizer, o Ethan...Será?

Agora e Para Sempre Onde histórias criam vida. Descubra agora