Capítulo 7

246 66 206
                                    

ETHAN

Falei com meus irmãos, sobre a Mia. Contei como tinha a conhecido, e que tinha chamado ela para vir no aniversário. Tyler não se importou, nem meus outros irmãos. Muito menos os meus pais. Eles ficaram até animados para conhecê-la.

Procuro impacientemente o contato de Mia, iria mandar mensagem avisando ela.


_"Oi Mia."_


2 minutos depois...


_"Quem é?"_

_"É o Ethan"_

_"Oi Ethan😊"_

_"Tudo bem com você?"_

_"Sim, e com você?"_

_"Vou bem! Hey, Mia, a festa de aniversário do meu irmão vai ser daqui a dois dias, às 13:00 hrs, passo pra te pegar, beleza?"_

_"Ok, Ethan😊 combinado então"_

_"Chama sua amiga também, se ela quiser vir"_

_"Vou falar com ela!"_


Estávamos conversando num ritmo harmonioso. Suspirei olhando a tela do celular pensando em algo para escrever. Iria vê-la daqui dois dias. Mas minha vontade era de ver agora.


_"Hey, Mia."_


   Digito após uns instantes.


_"Sim?"_

_"Aceita tomar um sorvete comigo hoje?"_


Demorou uns minutos para a resposta vir. Obsersavava ansioso o teto do meu quarto, deitado na cama, enquanto esperava.


_"Pode ser! E que horas seria?"_

_"Daqui meia hora...O que acha?"_

_"Perfeito!"_

_"Me encontre a onde a gente se conheceu"_


Sorri com a lembrança.


_"Ok Ethan, até!"_


MIA

Ethan havia me mandado mensagem. Fiquei surpresa. Nunca fui de ficar falando muito com alguém por mensagens. Mas foi legal falar com o loiro.

Conversar com o Ethan me faz bem, me sinto especial de uma maneira inexplicável. Ele me chamou para sair, e estou empolgada, e nem sei bem a razão. Talvez por causa que vou vê-lo mais uma vez e estou ansiosa com isso.

Peguei uma calça jeans e uma camiseta branca básica. Vesti a roupa, e fui até o canto do quarto onde se encontrava minha sapatilha preta e a calcei. Me olhei no espelho. Estava simples. Comecei a pentear meus cabelos, logo depois fiz um rabo de cavalo. Na poltrona vermelha do quarto pude notar minha blusa xadrez, peguei ela e amarrei na cintura.

Agora e Para Sempre Onde histórias criam vida. Descubra agora