Capítulo 4

334 83 139
                                    

Ontem após o acontecido na praia, Lily e eu voltamos para casa e combinamos que hoje cedo faríamos uma compra básica. Acionei o despertador para garantir que eu iria acordar cedo, me arrumei e esperei Lily para sairmos. Tomamos café numa cafeteira aqui perto que tínhamos visto e fomos para o mercado.

A todo instante eu esperava ver aqueles olhos verdes de novo. Acho que Lily tinha razão, gostei do loirinho. Uma pena que as chances de vê-lo novamente são pequenas.

Depois da compra feita voltamos para o apartamento. Estava guardando algumas coisas na geladeira quando Lily me grita da sala:

- Miaaa!

- O quê? - pergunto, indo onde ela estava.

- Sabe ontem?

- Sim.

- Então, quando fui no carrinho de picolé o carinha me mostro uma coisa... - diz ela, fazendo suspense.

- Diz logo, Lily - falo impaciente. Odeio enrolação.

- É que eu esqueci de te falar por causa daquele loiro lá que você...

- FALA LOGO - digo, gritando.

- Uou, calma Mia, depois eu que sou estressadinha, isso tudo é porquê não vai mais ver aquele loirinho?! - diz me provocando.

Respiro fundo e falo:

- Não, não é por isso. - E me sento ao lado dela no sofá. - É PORQUÊ VOCÊ NÃO FALA LOGO!

- Tá, tá, vou falar - diz ela assustada.

Lily se ajeita no sofá arrumando os cabelos e começa a dizer:

- Já sei onde iremos hoje a noite...

Olho pra ela séria.

- Onde? - pergunto, já cansada de tanto suspense.

- Vi num panfleto que o cara me mostrou que vai ter um lual hoje na praia. E aí vamos? - ela pergunta empolgada.

- Lual...tanto suspense pra falar que vamos em um lual.

- Isso, vai ser divertido! - fala ela, parecendo ansiosa e animada.

- Então tá, né - falo, me levantando e voltando para cozinha.

Festas nunca foram meu forte, Lily sempre gostou, mas eu me sinto meio que deslocada quando vou a alguma, me sinto desconfortável. Mas vou nesse lual para fazer a alegria da minha amiga. E depois vou falar sério com ela de que viemos para Los Angeles não só para se divertir, mas também para arranjar trabalho.

POV LILY

Estávamos nos arrumando para ir para o lual, Mia não parecia muito animada, sei que ela não gosta muito de festas, mas queria tanto que ela fosse só que não obrigada.

- Mia, você quer ir mesmo? Se não quiser, pode ficar - digo.

- Não Lily, eu vou sim - ela me responde, com um sorriso amarelo.

Terminamos de nos arrumar e fomos para a praia. Não era tão longe da onde nós estávamos morando.

Chegando lá vimos que tinha fogueira, bastante gente andando pela praia, barraquinhas com bebidas, alguns enfeites nos coqueiros, e um palco improvisado com som e uma mesa de DJ.

- Legal, né - falo pra Mia, que observava tudo atentamente. Até parecia que estava procurando alguém.

- Uhum - ela murmura.

Então, fomos até uma barraquinha de bebidas e sentamos lá, depois de alguns minutos começa tocar música e pessoas começam se aglomerar para dançar. Chamei Mia para ir lá também, mas ela não quis.

- Ah, vamos Mia, quero dançar com você - digo, tentando convencê-la.

Puxo seu braço, mas ela não levanta do banquinho.

- Não Lily, você sabe que eu não sei dançar. Pode ir lá você.

Suspiro e solto seu braço.

- Tá bom, daqui a pouco volto, ok?!

Ela assenti com um leve sorriso.

E assim me junto as pessoas que dançavam animadamente.

Agora e Para Sempre Onde histórias criam vida. Descubra agora