ETHAN
Foi muito bom ver a expressão de surpresa estampada no rosto de Mia, havia levado ela até o nosso jardim, localizado atrás da casa. E a morena de olhos cor de mel, estava boquiaberta.
- Gosta de flores? - perguntei a ela.
- Tanto quanto o mar - a mesma responde.
Ponho minha mão direita atrás de suas costas e a conduzo até um banco que se encontrava debaixo de uma árvore, este ficava em frente à inúmeras flores, das quais Mia não tirava os olhos, maravilhada.
Enquanto Mia se ajeitava para sentar, fui até uma roseira e peguei um botão de rosa. Retornando para perto dela, me sento ao seu lado no banco e deposito cuidadosamente o botão sobre a sua orelha. Noto a rigidez da garota com meu ato, mas logo ela relaxa. E esboça um lindo sorriso para mim. O qual trato de retribuir imediatamente.
Desse modo, pego meu violão retirando-o dos ombros. Dedilho umas notas e olho para a morena.
- Você sabe tocar, não é?
Ela assenti. E eu lhe entrego o instrumento.
Mia solta um longo suspiro, com olhos fechados. Logo os abre novamente e me fita intensamente, um simples sorriso aparece em seu rosto e ela me pergunta:
- Posso começar?
- Mas é claro - digo.
Ela ajeita o violão em seu colo e começa tocar uma melodia calma. Minha atenção estava totalmente focada na garota a minha frente, que logo solta sua voz doce:
Eu guardei o meu amor para quando te conhecer
Agora que te encontrei ele é todo seu
Meus olhos estavam vidrados em sua boca, e estava encantado com cada palavra que saía dela. Não reconheci a canção, então pensei que pudesse ser de sua autoria. Mia cantava confiante, ela estava bastante concentrada, segurava firmemente o violão, e as vezes fechava os olhos para cantar.
Impressionado, é a palavra que me resume nesse momento.Faça de mim a garota mais feliz desse mundo, apenas dando um sorriso
Confesso que sorri quando ela cantou essa parte.
Me mostre o caminho para o seu coração, deixe-me fazer morada nele
Pois no meu coração você já viveSeus lábios se curvaram várias vezes durante a canção. Estava gostando muito de ouvi-la, ela canta muito bem.
Quando você precisar é só me chamar, eu serei sua amiga, sua parceira
Fique comigo, que eu sempre estarei contigo
Quando me dou conta Mia já tinha terminado a música. Olho para a mesma que me lança um pequeno sorriso.
- O que achou? - ela pergunta, deixando meu violão de lado.
- Você...a música... - fico até sem palavras. - Você canta muito bem, é maravilhosa.
- Você acha mesmo?
- Com certeza - digo sorrindo.
- Obrigada, Ethan - ela diz se aproximando para um abraço. Um abraço gostoso e aconchegante.
Nos afastamos devagar, Mia estava sorrindo largamente e me olhando de uma maneira intensa. E meu olhar não podia estar diferente. Fui me aproximando dela, com cautela, quando...tomo um tremendo susto, com um grito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agora e Para Sempre
Teen FictionMia Watson sempre sonhou em ir morar em Los Angeles, ela dividia esse sonho com sua melhor amiga Lily... As duas combinaram que quando terminassem os estudos iriam se mudar para lá. E foi exatamente isso que aconteceu, com o ensino médio concluído e...