Lily e eu tínhamos ido ao tal lual, tudo estava bem arrumado e algo me dizia que a festa até que iria ser legal. Logo quando chegamos nos sentamos numa barraquinha de bebidas, e quando começou tocar música Lily quis dançar tentando me convencer a ir junto, porém ela sabe muito bem que não danço. Tentou me puxar mas foi em vão até que desistiu e foi sozinha dizendo que voltava logo.
Enquanto isso resolvi me distrair um pouco, andando pela praia.
Olhava para o mar e em como as águas estavam mais escuras, senti a brisa, e um leve arrepio percorreu meu corpo.
Algo me dizia que eu estava exatamente onde eu deveria estar. E isso me fez sorrir e voltar tomar meu delicioso suco de frutas que estava carregando junto comigo.
Até que um pensamento surgue em minha mente. O medo de me perder de Lily. Então, resolvo voltar para a barraquinha porque seria lá que ela iria me procurar, e quando ela fizesse isso eu deveria estar lá!
Giro meu corpo para fazer o caminho de volta para barraca e...BUMMM...bato em alguém molhando-o com meu suco. E acabo me molhando também.
Estava um pouco escuro e na hora não percebi, a pessoa era meia alta, então, erguo a cabeça para olhá-la e pedir desculpas...e foi quando eu vi...era ELE.
O garoto do skate!
Não acreditei, estava vendo aqueles olhos verdes estonteantes de novo.
E quando nos reconhecemos falamos juntos:- VOCÊ? - foi engraçado o nosso uníssono.
Nós dois sorrimos. E eu me atrevi a falar:
- É, humm, acho que agora é eu que devo pedir desculpas - E dei um leve sorriso, do qual ele me retribui.
- Estamos quites então - diz ele, com uma voz suave, e me olhando de um jeito maravilhoso. Corei na hora, não posso negar.
- Então, você me desculpa? Não foi minha intenção - digo, olhando-o nos olhos. Tão penetrantes e intensos.
- Só te desculpo, se aceitar dançar comigo - diz, sorrindo de um jeito brincalhão.- O quê? - pergunto com os olhos arregalados. De jeito nenhum eu iria dançar. Não sei dançar. Mas ele nem deixou eu responder, já saiu me puxando e adentrando na multidão até me levar onde pessoas dançavam animadamente, onde eu imaginava que Lily também estaria.
Paramos em um determinado ponto, no qual ele me posiciona a sua frente, o som estava alto, então cheguei perto do seu ouvido e disse:
- Eu não sei dançar!
- Não precisa - ele respondeu. - Só se mexa, sinta a música.
Eu não acredito que estava fazendo aquilo. Nunca dancei em festa alguma. Ele começou a se mexer de um jeito esquisito, balançando a cabeça para lados e com os olhos fechados, parecia mesmo que ele estava sentido a música, achei engraçado seu jeito. Até ele abrir os olhos, focando em mim com um olhar de reprovação.
- Não está dançando - sua voz soou decepcionada.
- Tenho vergonha - falei sem jeito. Ele pega minha mão delicadamente e me puxa para mais perto, começamos a nos mexer lentamente, logo ele me gira, e repete o movimento mais algumas vezes, começo a sorrir, e um pouco tonta me apoio em seus ombros sorridente ainda.
- Como é seu nome mesmo? - ele pergunta ansioso.
- Mia, Mia Watson.
- Nome bonito - diz ele, parecendo estar encantado com meu nome.
- E o seu é E.. - Faço uma cara pensativa tentando me lembrar.
- Ethan - Ele logo me completa. - Ethan Wilson. - E solta um sorriso simpático.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agora e Para Sempre
Teen FictionMia Watson sempre sonhou em ir morar em Los Angeles, ela dividia esse sonho com sua melhor amiga Lily... As duas combinaram que quando terminassem os estudos iriam se mudar para lá. E foi exatamente isso que aconteceu, com o ensino médio concluído e...