1 Grey day

14 1 1
                                    

Estava tudo bem ontem
Mas então o diabo tirou seu fôlego
E agora nós fomos deixados aqui, sofrendo
Terno preto, gravata preta, de pé na chuva
E agora minha família é uma só novamente
Grampeados juntos com os estranhos e um amigo.

Ed Sheeran - Afire Love


Ultrapassar os portões do Cemitério , me trouxeram um turbilhão de sentimentos. Ali , próximo ao caixão de madeira branca , polida, e encerado 48 horas depois do acontecido , que eu me permitir chorar , pela segunda vez.

A morte é difícil de se entender, o Cara lá de cima tirou ela de mim. Foi no meu ponto mais fraco , tirou o amor da minha vida.

Vestida em um longo vestido vermelho , em alguns tons mais escuro que seu belo cabelo ruivo enferrujado , esse que se encontrava solto indo de encontro a sua cintura , o rosto sem qualquer resquício de maquiagem, as sarnas bem visíveis pela luminosidade do sol que escapavam por entre as folhas das árvores e iam te encontro ao seu rosto , e os adoráveis olhos verdes , agora fechados, em outra ocasião eu poderia dizer que ela apenas se encontrava em um bom sono.

Ao meu lado encontrava-se a miniatura daquela mulher , pequenina demais para entender o que lhe acontecia ao redor ainda não entendia o que estava perdendo , o que lhe foi tirado . Não sentia a dor da perda.

Nosso pontinho de amor. O meu presente , pra lembrar que realmente tudo aconteceu, que foi real . Uma mistura de nós dois , a pele branca como porcelana em um Belo vestido rodado preto, os cabelos ruivos encaracolados , os olhos verdes mesclados com o castanho , o nariz pequenino e afilado .

Minha pequena Phobe, meu porto seguro .

Após todas as condolências, e de todos os familiares e amigos fazerem suas despedidas, chegou a minha vez , o momento mais difícil da minha vida , peguei a pequena em meu colo, e dei dois passos até está de encontro ao caixão, nesse momento todos que estavam próximos se afastaram .

Não foi possível segurar a primeira lágrima, nem o gemido de pura dor ,e nem o segundo , nem o terceiro, e nem os próximos que vieram . Phobe ficou alternando entre mim e sua mãe, e com sua delicada mão limpou minhas lágrimas então me abraçou e perguntou o pôr quê de eu está chorando . Um forte soluço rasgou minha garganta provocando pequenos espamos no meu corpo , apertei a pequena em meus braços . E a aproximei de sua mãe.

- Sua mamãe agora é seu anjinho da Guarda, você não poderá vê-la mas ela sempre estará com você.

- Eu quelo continuar vendo a mamãe. - disse com a voz chorosa .

- Dê um beijinho aqui na mamãe - disse-lhe apontando para bochecha pálida de Hazel

Phobe plantou um beijinho ali e disse .

- Mamãe, você será a melhor anjinho da Guarda.

Trisha pegou a pequena do meu colo e se afastou . Encarei a Hazel , acariciei seu delicado rosto e com a outra mão, passei os dedos pelas suas madeixas vermelhas, desenhei o formato de sua boca e fechei os olhos , uma nova onda de espamo passeou pelo meu corpo fazendo com que me curvar-se e com os nossos narizes tento um leve contato, beijei seus lábios, apenas um delÍcado e singelo selinho.

A olhei novamente, e dedilhei o seu rosto, toquei os seus braços e peguei sua mão que estava cruzada sobre seu peito, e depositei outro beijo ali, me aproximei novamente de seu rosto e próximo ao seu ouvindo sussurrei .

- Eu sempre te amarei Hazel . E prometo cuidar da melhor forma possível de nossa filha .

Após isso, fiquei alguns segundo a olhando fixamente , e lentamente fechei o caixão, vendo pela última vez na minha vida seu rosto .

Quatro homens vestidos devidamente de terno preto , pegaram o caixão e começaram a desce-lo devagar , e ali naquele lugar e momento só era possível se ouvi choro, o tempo fechou, e aquela tarde de sol se tornou em uma chuvosa, o céu ficou cinza e uma grossa neblina começou a cair , se misturando não só com as minhas lágrimas, mas com as de todos que estavam ali.

Olhei para a lápide, e nela estava escrita:

" Hazel Mackenzie Malik
1995 a 2018."
Filha, esposa e mãe.
Amada o suficiente para jamais ser esquecida"

A cova foi fechada e pouco a pouco as pessoas foram saindo, minha mãe se aproximou e me abraçou beijando minha testa e saindo do cemitério. Depois de alguns segundos que pareceram horas , caminhei para a saída, entrei em meu carro logo em seguida acendendo um cigarro e dirigido pelas ruas sem rumo algum.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 22, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sweet MemoriesOnde histórias criam vida. Descubra agora