~2~

346 23 2
                                    

   Sonhei novamente com o garoto, mas desta vez foi na rua da minha casa e estava chovendo muito, acordei até suado! Acha isso normal? Eu não acho...

  Já era de tarde e me encontrava na enorme janela do meu quarto, chovia forte e a rua estava deserta, os carros passavam rápido como se fugissem do próprio medo. Mas por estranheza um carro preto parou no meio da rua, bem em frente a minha casa, um garoto saio rapidamente deixando o carro aberto, talvez pudesse estar bêbado ou paranóico. Ele olhava perdidamente para todos os lados, é ele está bêbado! Certeza.

  Como o garoto não era da minha conta parei de o encarar e fui a sala ligar a lareira pois estava ficando muito fria a casa! A casa estava ficando escura apenas iluminada pela luz do fogo, que aquecia meu corpo, me sentei a frente e fiquei pensando em coisas aleatórias que vinham na minha mente mas por incrível que pareça a campainha tocou!!! Pensei até que era o carteiro mas lembrei que era domingo e ele não vinha!

  Fui até a porta e a abri me dando a visão do garoto dos meus sonhos... AGORA EU ESTOU MUITO DOIDÃO EU DEVO TER BEBIDO ÁLCOOL NAO É POSSÍVEL!

–.... Você? — eu disse engolindo seco

–... Eu não acredito....— ele me disse encarando sem fôlego

  Realmente não estou louco.....

•The dream• <Jikook>Onde histórias criam vida. Descubra agora