Já se passará um tempo, estamos reconciliando a amizade com o jungkook aos poucos! E ele continua folgado....até de mais!
Estávamos em um jantar na minha casa todos juntos!
Jin como sempre salvando nosso estômago com a melhor comida! Hoseok e Taehyung com suas piadas sem graças mas que mesmo assim, da vontade de rir.
Yoongi e seu jeito de reclamar de tudo.
Jungkook e sua mania de fazer careta enquanto comemos e... Namjoon... Fazendo coisas de Namjoon.
Isso é que chamo de um jantar perfeito em um dia perfeito.POV's Jungkook
Percebi que durante o jantar Jimin era o único que não estava de divertindo, alguma coisa o incomodava.
–Jimin está tudo bem?— ele assentiu dando um sorriso doce.
Enquanto eu conversava com os meninos, discretamente, passava a mão pela perna do baixinho e por incrível que pareça ele nem se mostrou incomodado, já é um bom começo, comecei a chegar mais perto de sua intimidade, mas senti suas mãozinhas me parar, tava demorando...
–Folgado— ele disse fazendo com que ninguém escutasse– Estamos comendo agora não!
"Agora não?" Opa! Pera aí! Ele disse isso mesmo? Olhei para o mesmo com uma carinha maliciosa, percebi que ele ficou corado rapidamente.
–Agora não? Que tal depois do jantar no seu quarto?—disse próximo ao seu ouvido.
–Para jungkook! Não vamos fazer nada! Come sua comida— disse limpando seus lábios carnudos.
–Mas eu já terminei, vamos pro seu quarto? Quero a sobremesa também!— Ele me olhou assustado e ele estava exageradamente corado, o que lhe deixará mais fofo.
– Cala a boca e fica quieto no seu lugar garoto!—Ele voltou a aprestar atenção nos meninos.
Eu o amo tanto! Mesmo com nossas lembranças esquecidas pelo mesmo, é impossível de deixá-lo com qualquer um, ele é frágil e raro para mim! Quem o encostar além de mim faria do seu coraçãozinho puro e doce virar algo fechado e amargo que eu nunca vou poder encostar novamente! Aish Park Jimin como eu te amo!...– Né Jungkook?.... Jungkook? JUNGKOOK!— Hoseok gritava me tirando dos meus devaneios.
– Que?
– Jungkook para de me encarar, da medo!— Jimin disse apavorado e corado...
– Ah... Desculpa... o que vocês estavam falando?— Voltei a minha postura.
– Estava contando para o Jin sobre a época do colégio! Quando você brigou com aquela garota que eu gostava— disse com auto confiança, levanto um tapa de Taehyung– aí... Também te amo meu amor!
– Ah... Ela era doida por mim...mas eu estava apaixonado por outra pessoa!— Senti um olhar de pressão sobre mim, que vinha do baixinho!–O que foi Jimin?
– Nada...— voltou a atenção para todos.
O conhecia muito bem para saber que estava com ciúmes!– Está enciumado meu pequeno?
– Não enche!
– Então Jungkook como vai sua namorada?— perguntava Yoongi.
Jimin se levantou, agradeceu a todos e saiu...– Droga Yoongi qual é o seu problema?
– O que foi? Só queria saber como sua namorada está!— disse com um sorriso de deboche!
– Te odeio!— Joguei o pano na cara do mesmo e sai dali indo em direção ao quarto de Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•The dream• <Jikook>
FanfictionAtordoado por um sonho profundo, com a perda de seus pais, Jimin entra em um mundo obscuro. Preparando sua morte, mas, mau sabe o baixinho de que sua cura irá bater em sua porta, vulgo, Jeon jungkook