~18~

146 13 0
                                    

– Então... você me perdoou?— jungkook caminhava ao meu lado enquanto eu ia de skate.

– Bom, se nós tínhamos algo no passado eu estaria bravo, mas já disse que não sinto nada por você! Então não...me importo— parei de o encarar.

– Mas pelo jeito que você falou comigo...parecia que estava enciumado!— deu um sorrisinho.

– Aish...Aquilo só foi a raiva do momento! Os meninos disseram que essa não foi a única vez que você encheu a cara e ficou com outras— disse sem me importar com o assunto.

– Ah...mas... nós brigávamos muito Jimin, eu acabava sempre em um bar e os meninos sempre me ajudavam, mas, eu não consigo lidar com a bebida....Me desculpa— ele agarrou no meu braço me fazendo parar, nos encaramos por um segundo que parecia mais uma eternidade, ele agarrou minha gola fazendo nossos lábios selar, foi um beijo calmo cheio de carinho.
  Ficamos assim por um tempinho, mas assim que percebi me afastei rapidamente.

– Você me ama sim, mas não quer admitir!— disse dando um sorriso aberto.

– Amo..nada— acabei corando, talvez eu sentisse algo sim, mas, demoraria pra esse sentimento expandir. Esse garoto é muito folgado– Ah...Não me pegue desprevenido, isso é, chato.

  Peguei o skate e voltei para casa o deixando parado no meio da rua.
  Quando adentrei na mesma, todos se levantaram do sofá, essa gente é curiosa até de mais.

– Então...Jimin como foi? Você o perdoo?— Yoongi disse se aproximando.

– É, acho que estamos quites, Yoongi não precisava ter batido nele! Eu não sinto nada por ele e isso não vai me machucar— disse subindo as escadas. Tudo bem que parecíamos felizes mesmo, mas, me recuso a sentir algo por alguém que mal conheço, e também como alguém tão folgado em aparecer na minha casa derrepente, cuidar de mim, e dizer simplesmente que somos namorados.

•The dream• <Jikook>Onde histórias criam vida. Descubra agora