~3~

298 22 0
                                    

– Eu....aish vem cá— Ele me abraçou forte, senti uma coisa estranha, eu fiquei paralisado com tudo aquilo, não conseguia ter reações nenhuma, apenas retribui o abraço e exatamente naquela hora me senti amado novamente! Senti ele minhas lágrimas rolarem sem controle algum. Por que? Não faço ideia!

–Você existe mesmo!— senti meus olhos marejados.

– Eu...existo... E sempre vou estar do seu lado...

  Meu olhos se arregalaram e o abracei novamente escondendo meu rosto rubro.

– Espera— sai de seus braços—você me conhece?..

– Provavelmente sim... Você é famíliar..! Ah perdão, meu nome é Jeon jungkook e o seu é?

– Park Jimin!! Prazer!— ele saiu dos meus braços e caminhou pela casa inquieto.

– Uau, que bela casa!— olhou ao redor, canto por canto.

– Obrigado!— disse com receio, a casa era grande, mas não tão bonita e elegante como era antes dos meus pais falecerem...

– .....Mora sozinho?— perguntou nervoso.

– Me sinto confortável só...— já fazia anos, mesês, dias que morava sozinho e nunca saia de casa para fazer novas amizades.

– Entendo- ele abriu a geladeira e logo a fechou, provavelmente, porque a mesma estava vazia um bom tempo— Você....não está com fome?

–Não comi já faz...2 dias... — ele me olhou assustado— NÃO! pelo amor de Deus! Não se preocupe eu estou bem!

– ....Você acha que eu não me preocuparia com o garoto que sonha comigo?— ele riu, uma risada gostosa de se ouvir— Vou pedir pizza é por minha conta!

– Pizza?... Nossa já faz... Tanto tempo que eu não comi isso...desde que...

  As palavras se prenderam na minha garganta, senti meu corpo cair com tudo no chão, chorei sem controle nenhum não conseguia dizer nada, apenas conseguia gritar e chorar em meio aos soluços.

  Senti Jungkook me abraçando forte, mesmo eu retribuindo só me dava mais vontade de chorar, pois sentia que era meus pais me abraçando, eu sei que isso é bobagem mas eu não como pizza desde que meus pais faleceram, na verdade...acho que não como nada faz um bom tempo.

  Acabei dormindo no chão de tanto chorar, mas ao mesmo tempo estava aconchegante ficar ao lado daquele garoto magnífico.

•The dream• <Jikook>Onde histórias criam vida. Descubra agora