~20~

256 15 2
                                    

  Consegui o alcançar no meio do corredor.

–Jimin espera, olha eu não tenho namorada nenhuma! Aquilo que o Yoongi disse...— fui interrompido.

–Está tudo bem Jungkook- Ele deu um sorriso meigo, nem parecia ter ficado triste- Estou cansado, eu...preciso me deitar— sua língua passava pelos seus lábios dando a entender de seu possível nervosismo.

–Vou deitar com você então!— adentrei no quarto o deixando sem palavras, tirei meus sapatos e deixei minhas coisas em cima da cômoda, fechei a porta, nos deixando em um quarto escuro apenas a lua e a rua iluminava pela fresta da cortina.

  Me aproximei de seu rosto quente e macio, fazendo nossos lábios se encaixarem perfeitamente, tirei nossas camisas o joguei na cama e ataquei seus lábios carnudos.

Jimin P.O.V's on

Naquele momento, percebi o quão eu o amava e o quão eu o queria por perto, para sempre! Estava errado e confuso dias atrás, como nunca percebi que tinha um garoto tão maravilhoso ao meu lado? E eu sempre o julgando por tudo! E sempre desprezando seus sentimentos, como sou tolo por fazer você sofrer Jeon jungkook, em meio aos beijos percebi que minha visão estava escurecendo mais ainda. E acabei por entrar na escuridão!—Será que morri? Minha hora chegou? Fiz algo de errado para receber um castigo e me tirar daquele paraíso?—  era o que eu pensava, mas quando consegui ver a luz, e apenas um barulho repetitivo, sentia estar em uma sala fria, na qual, parecia um hospital.
  Minha cabeça doía fortemente, virei e vi minha Omma que estava me olhando preocupada!— Estou realmente no céu? Viram o nível da sofrência que levava minha vida e resolveram me levar de uma vez?— Mesmo assim me sentia vívido novamente, sentia meu pulmão cheio de oxigênio, meu coração batendo conforme o barulho de um monitor, minha visão embaçada voltando aos poucos, a moleza do corpo após acordar. Eu estava vivo.

– Ah meu Deus, meu filho acordou!— Ouvia a voz de minha Omma, sua voz chorosa, e entristecida. Vi o sorriso e as lágrimas que se encontravam em seu rosto corado. Eu estava vivo!

  Ouço a porta abrir com força e bater na parede fazendo o barulho ecoar, olho lentamente.

– Eu vim o mais rápido possível! Assim que os médicos me ligaram!— era o amor da minha vida, o amor com quem eu sonhei, com quem duvidei meu amor. Aquilo tudo realmente fora um sonho?— ...Amor? Você.... Acordou— sua expressão estava paralisada, por um momento ele soltou seu ar preso e deu um sorriso aberto, suas lágrimas caiam conforme ele vinha até mim, me senti seguro em seus braços, seus soluços se ocupavam em meus ouvidos, meu pescoço ficava molhado a cada segundo.
  Ainda confuso com tudo, tive forças para toca-lo.

  Percebi que naquele meio tempo, quem havia sofrido o acidente, não eram meus pais, e sim, Eu. Consegui me sentar com a ajuda de Jungkook, olhei para minha Omma que chorava muito, o prazer de vê-la viva me acalmava, mas, algo faltava, meu Appa!

– Omma— minha voz saia rouca mas dava para entender, sua atenção foi chamada até a mim— Aonde está o Appa?

– Meu filho, seu Appa está internado em uma clínica, ele perdeu a memória—Foi aí que meu mundo parou~ O meu sonho fora um aviso? Pelo que estou entendendo, fiquei em coma por todos aqueles dias,  em meu sonho, a sofrência foi recriada pelo sentimento da minha Omma enquanto o esquecimento representava meu Appa e o amor que reconheci era Jungkook! Um sonho tão profundo e realista, que apenas, tudo aquilo fora um aviso!....~

~Fim...~

 

•The dream• <Jikook>Onde histórias criam vida. Descubra agora