- Você acredita em mim?
- Bom, boa parte da história faz sentido para mim. Mas não me recordo de nada!
- É... Imaginei... Jiminnie você sente algo por mim?
- Não... perdão! Parece que éramos bem felizes mas não me recordo de nada. Mas estou disposto a me lembrar de nós.
- Podemos fazer algo, mas terá que confiar em mim ok?
- ....ok!
Ele se aproximou e senti uma de suas mãos frias em meu rosto e a outra em minha cintura, logo ele se inclinou depositando um beijo cheio de sentimentos, ele deu passagem para a língua e eu assenti. No meio daquilo ouvi apenas uma voz em minha cabeça, era de jungkook.
Flashback on
- Jimin eu nem sei como te dizer isso mas, eu te amo muito! Então...você quer namorar comigo?
- Lógico Jungguk! Eu te amo meu biscoitão!
Flashback off
Me separei do beijo rapidamente, o mesmo me olhou confuso.
- Aconteceu alguma coisa?
- Eu....acho que lembrei de...uma memória..
- E qual seria?
- O pedido de namoro!
- Ah, falando nisso tenho algo para te dar, fique ai.
Depois de uns minutos ele voltou com uma caixa de veludo marrom, eu a abri e havia cartinhas, bilhetinhos, fotos antigas e uma caixinha pequena e vermelha, também de veludo, quando eu a abri era dois anéis, me fez me lembra da cena do pedido.
Senti algo estranho em meu peito, ele começou a ficar acelerado estava nervoso com a presença de jungkook tão perto.
Ele pegou a caixinha e a abriu com delicadeza, e com sutileza ele disse;- Park Jimin, entendo que você não sente absolutamente nada por mim, o que me machuca muito, mas, porfavor quero que entenda o que eu estou passando ao ficar longe de voce e ter te perdido neste meio tempo! Quero que entenda que eu te amo e sempre te amei, sei que esta confuso, mas, posso te ajudar! Para isso acontecer preciso estar contigo no que der e vier, então, voce aceita se casar comigo? Porfavor- ele estava nervoso, seus olhos já se encontravam vermelhos e inchados, suas lágrimas molhavam seu rosto e um bico manhoso aparecerá.
- AH, Jungkook eu estou mesmo confuso mas sinto que não é a hora perfeita para isso! Estou tentando colaborar, mas, podemos ser amigos por enquanto? Olha, difícil, eu sei que foi para voce mas eu não posso aceitar uma coisas dessas, eu mau te conheço!
- SIM! Voce tem toda razão, desculpe- ele se levantou rapidamente do sofá e subiu as escadas apressadamente.
Não tinha o que fazer em uma circunstâncias como essa! Então peguei minhas coisas e fui embora apé, pelo menos eu sabia aonde era minha casa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
•The dream• <Jikook>
FanficAtordoado por um sonho profundo, com a perda de seus pais, Jimin entra em um mundo obscuro. Preparando sua morte, mas, mau sabe o baixinho de que sua cura irá bater em sua porta, vulgo, Jeon jungkook