Já era de tarde quando chegamos, estávamos cansados, eu nunca me sentia tão vivo como hoje em dia! Graças ao Yoongi.
– Jimin eu estou morto! Eu vou tomar banho! Ok?— Ele disse subindo as escadas rapidamente– Ok......— me joguei no sofá e fiquei lá descansando, até a campainha tocar. Fui em direção a porta e era Jungkook, sua cara estava inchada e os olhos avermelhados, algo de ruim aconteceu— Ah...oi.. você está bem?
– Jimin eu não posso te perder pro Yoongi! Eu sei que agora vocês são namorados mas eu não posso te perder!!!— falava entre soluços.
– Namorados? Jungkook acho que você se enganou! Yoongi é apenas meu amigo!!— disse secando seu rostinho gélido e molhado.
– Mas ontem ele disse que vocês estavam namorando!...
– Não estamos! Fique tranquilo...— Senti ele me puxar para mais próximo de si, fazendo nossos corpos chocarem, ele me abraçou forte e disse no meu ouvido;
– Jimin você é só meu! E eu não vou deixar você se afastar de mim por uma bobagem dessas!— ele se separou do abraço e selou rapidamente nossos lábios- Qualquer coisa me liga, tenha uma boa noite baixinho!- ele saiu, fiquei olhando até desaparecer da minha visão.
"Baixinho"? Baixinho aonde? Eu sou mais alto que todo mundo! Só que ninguém percebeu....
Quando me virei Yoongi estava parado me encarando no pé da escada.– Você ama ele?— Disse seriamente.
– Hyung eu perdi a memória! Se eu quero saber eu preciso colaborar com o jungkook gostando ou não dele!
– Porque você não recomeça a vida! Comigo?— disse com tom de preocupação.
Era realmente uma pergunta curiosa, porque eu não tinha como responder, Eu, definitivamente, não estava apaixonado pelo Jungkook, mas tudo me dizia que só devo permanecer com ele, mesmo gostando de outro ou não! Talvez minha paixonite pelo jungkook esteja voltando aos poucos. Gostava de vê-lo, gostava de sua presença que me deixava com o coração disparado, gostava quando ele me pegava desprevenido!
Ok, ok, ok! É, eu estou começando a gostar dele!– Jimin? Você não me respondeu!
– Ok Yoongi! Eu estou começando a amar o Jungkook novamente!!!
– Percebi.....— ele voltou a subir as escadas devagar.
Yoongi se sente tão a vontade assim para me apresentar como seu namorado? Apenas rimos e nos divertimos como amigos fazem! Eu tô falando que o mundo tá enlouquecendo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
•The dream• <Jikook>
Fiksi PenggemarAtordoado por um sonho profundo, com a perda de seus pais, Jimin entra em um mundo obscuro. Preparando sua morte, mas, mau sabe o baixinho de que sua cura irá bater em sua porta, vulgo, Jeon jungkook