...Apenas um sonho...
Estava na escola, sentado na arquibancada juntamente com quatro garotos, estávamos nos divertindo, rindo igual bobos.
Um dos meninos se virou para mim, com o sorriso mais aberto do mundo.– Feliz aniversário Jiminnie!—Era o Jungkook! Era ele mesmo...o coelhinho! Os outros garotos se viraram juntamente e um deles era o esverdeado que havia visto horas atrás.
Por dentro parecia que os conhecia a anos, mas, por fora eu não estava entendendo o que estava acontecendo.
– Vamos tirar uma foto!!!— disse o avermelhado
Apoiamos o celular na arquibancada e tiramos, todos nós olhamos para a foto vendo como ela se encontrava até ouvir jungkook dizer.
– Olha o Jimin! É baixinho como seu dedinho!
Todos riram, inclusive eu! Mas estava assustado ao ouvir aquilo.
O sinal tocou e tudo se apagou.Acordei assustado com a campainha a tocar, minha cabeça estava embaralhada. Eu realmente conhecia todos eles antigamente? Como não posso me recordar disso?
Andei rapidamente até a porta achando que era jungkook, mas me enganei! Era o esverdeado, ele me empurrou para dentro e andou pela casa inteira.– Ei! Garoto sai da minha casa!— tentei o alcançar.
– AONDE ELE TÁ?— o esverdeado subia e descia a escadas procurando um alguém...
– Ele quem?— perguntei confuso.
– Teu namoradinho de merda!— parecia uma barata envenenada andando pra lá e pra cá.
– Namorado? Eu não tenho namorado!— disse risonho.
– Como não?— disse atrapalhando.
– Ué, nunca tive namorado!— esclareci.
– ... Aham! Jimin o que tá acontecendo?— ele parecia incerto com o acontecimento.
– Eu sonhei com você hoje sabia?— mudei de assunto— Eu estava com você, Jungkook e mais dois garotos que não conheço! E parecia que era meu aniversário...
–... Você...não se lembra de nada?— olhou no fundo dos meus olhos calmos e castanhos.
– Nada...o que é Nada?
– EU! O HOSEOK! O NAMJOON! O JUNGKOOK! Jimin... O que tá acontecendo?— Não reconhecia os nomes, apenas um, mas ele deve ter se enganado.
– Quem são esses?... Você está me assustando! Acho melhor sair da minha casa...sinto muito!— o direcionei até a saída.
– .... Você....esqueceu de tudo! como isso pode ter acontecido?...Jimin...farei você se lembrar de nós— E ele saiu rapidamente, desculpe o palavreado, mas, QUE PORRA TA ACONTECENDO?
VOCÊ ESTÁ LENDO
•The dream• <Jikook>
FanfictionAtordoado por um sonho profundo, com a perda de seus pais, Jimin entra em um mundo obscuro. Preparando sua morte, mas, mau sabe o baixinho de que sua cura irá bater em sua porta, vulgo, Jeon jungkook