POV's Yoongi
Pelo visto Jimin aprendeu a não me acordar e interromper meu sono. Isso é bom!
Desci as escadas sonolento, os rapazes não viriam mais, apenas jungkook, mas já vi que ele se atrasou... Muito! E essa foi a primeira vez que presenciei isso, ainda mais quando se trata de Jimin!
A sala estava arrumada, tinha salgadinho, cerveja e refrigerante, ele até separou o videogame!
Jungkook tu é um merda mermãoPassei pelo quarto de Jimin para ter certeza de que estava em casa, a porta estava trancada;
– Jimin? Oi... É o Yoongi, está tudo bem?
Só diga uma coisa VÁCUO DADO COM SUCESSO!
– Jimin quer dar uma volta de skate?— perguntei preocupado.
– Tá chovendo imbecil!— sua voz estava meio longe mas deu para escutar. É ele não está bem!
– Ok... Desculpa te incomodar!— Peguei meu celular e liguei pro incompetente do Jeon.
Ligação on
Eu:
JEON JUNGKOOK DA SILVA BISCOITO! Porque você não veio?Imbecil🍪:
Nossa eu não gosto de arrogância de graça! E eu tive um imprevisto!Eu:
Imprevisto? Sei... E porque você não avisou o Jimin sua acéfala?Imbecil🍪:
Eu não.... consegui, E para de ser arrogante! Amanhã eu vou aí! PrometoEu:
O Jimin arrumou a casa e até separou seu jogo preferido!...E agora o garoto tá trancafiado no quarto! Dá próxima vez avisa embuste!😤Ligação off
Fui em direção ao quarto de Jimin, espero que com essa notícia ele saia do quarto e coma alguma coisa!
– Jiminnie, o Jungkook...ele...pediu desculpas e disse que vai vir amanhã— agora que eu parei para pensar, ele nem se quer pediu desculpas ou se mostrou arrependido, isso pode ser só coisa da minha cabeça mas sinto que algo não está certo.
– Ele vai vir?... Amanhã?— Sua voz manhosa se aproximou da porta.
– Vai, ele me contou que teve um imprevisto e não teve tempo....de avisar!..
A porta se abriu dando visão a um baixinho ruivo, sua feição estava mais alegre, isso me acalmou.
– Então....vamos jantar?— me apoiei no batente
– Jantar?... Mas já?— ele disse olhando para o relógio
– Sim Jimin, já é 19:47!—Dei um sorriso que o mesmo retribuiu.
– Então...o que vamos comer?— disse lambendo os lábios.
– Hm...que tal você se arrumar e eu também, para irmos no restaurante aqui perto? Soube que eles tem um ótimo Lámen!— passei meus dedos por seus cabelos.
– Boa ideia Yoongi!— ele foi correndo direto para o banheiro, fui para meu quarto me arrumar também.
Pois é jungkook, se você não correr atrás de quem ama eu vou! Depois não reclama!...
VOCÊ ESTÁ LENDO
•The dream• <Jikook>
FanficAtordoado por um sonho profundo, com a perda de seus pais, Jimin entra em um mundo obscuro. Preparando sua morte, mas, mau sabe o baixinho de que sua cura irá bater em sua porta, vulgo, Jeon jungkook