Olho o garoto caindo do prédio, fecho meus olhos e depois abro bem rapidamente, uso minha habilidade para que segurasse o garoto no ar, ele estava a mais ou menos 3 metros do chão, todos ao redor me olhavam e ponho o garoto no chão e todos ao meu redor me olham inclusive o Johnny que me olhava com aquele seu maldito sorriso que apenas me dava vontade de socar seu rosto, sinto algo escorrer do meu nariz, esfrego a lateral da minha mão de leve e logo depois olho a mesma com um pouco de sangue, sinto uma leve tontura e olho o Johnny.
-Johnny...- meu corpo fica mole e desmaio, antes que eu caísse no chão o Johnny me segura.Acordo deitada em um lugar totalmente branco, me levanto e olho ao redor mas a única coisa que eu vejo é o branco infinito, aquele lugar era vazio, eu estava sozinha ali, começo a andar sem rumo nenhum, meus olhos estavam ficando bem pesados por conta do cansaço.
-Olá - Alguém fala atrás de mim e me assusto no mesmo instante, me viro e olho um senhor de meia idade usando um terno preto, seu terno dava um contraste forte naquele lugar que era totalmente branco.
-Quem é você? E que lugar é esse? - Falo com bastante medo e olho o senhor me olhando, ele parecia um homem muito importante.
-Sou o Rick, dirigente de Chicago, um dos líderes da C.C.R - O mesmo fala bem sério e aquele lugar em branco se transforma em uma avenida, a Michigan avenue, eu conhecia aquele lugar, foi naquela rua que o caminhão com as pílulas foi destruído e eu peguei uma delas.
-Michigan avenue? Mas o que estamos fazendo aqui?- digo com um certo receio e vejo uma imagem minha pegando uma das pílulas e ingerido
-Lembra desse dia garota? O dia que você e outras mil pessoas espalhadas por toda Chicago cometeram um erro - Olho minha imagem ali e fico escutando o senhor falar, me viro e olho mesmo, tento usar meus poderes ali mas não funcionava nada, afinal ali não tinha nenhum dos elementos.
-Um pedido garotinha, tenha cuidado com as pessoas que você anda, a morte da sua avó foi algo necessário...- Escuto o que ele diz e aquilo me enche de raiva, como ele teve coragem de matar uma mulher inocente?
-Você matou a minha Avó!!!- vou até ele e tento socar seu rosto mas aquilo não foi muito efetivo afinal meu pulso atravessou seu rosto, ele ri com o que eu faço.
-Eu só estou usando uma das minhas tecnologias para poder entrar na sua mente. - Ele diz aquilo enaltecendo a palavra "minhas" - E eu não matei a sua avó, eu só usei minha tecnologia para controlar algumas pessoas, o número de idosos na cidade está muito alto e isso poderia causar um colapso.
-Sério que o número de idosos está muito alto? Porque não começou se matando? Seria uma bela de uma iniciativa - digo aquilo com uma risada debochada o que deixa o senhor extremamente zangado.
-Muito engraçado Maia Haffmann... -Ele dá uma risadinha mais depois o mesmo fica sério e me dá um olhar mortal - Eu até poderia dizer quem matou a sua avó, mas infelizmente isso é algo muito confidencial, agora é hora de acordar - ele some e sinto algo estranho e apago.Abro meus olhos lentamente acordando na minha verdadeira realidade, pisco várias vezes e olho aquele local, era a enfermaria da escola, movo a cabeça para o lado e olho o Johnny em uma cadeira me olhando com um sorriso bobo.
-O que foi? Perdeu alguma coisa aqui? -falo já incomodada com aquela situação, me sento e ele fica sério depois do que eu acabei de falar.
-Você é linda até dormindo - ele dizia aquilo tentando me agradar e franzo o cenho.
-E você é um idiota tanto dormindo como acordado... - me levanto meio tonta e me apoio na parede, Johnny se levanta preocupado e me ajuda colocando meu braço ao redor do seu pescoço.
-Obrigado pela consideração Maia, você desmaia e adivinha quem te trouxe carregada até aqui?-escuto o que ele diz e reviro meus olhos -o idiota aqui que te trouxe, você não tem um pingo de consideração.- Ele fala aquilo já querendo fazer drama.
-Se você continuar fazendo esse draminha tosco por nada eu juro que eu vou desmaiar de novo- falo já estressada com ele.
-Okay, desculpa Maia- ele dá um breve suspiro e vai andando comigo para fora da enfermaria e andamos pelos corredores vazios.Ao chegarmos para área externa da escola um garoto vem andando apressado na nossa direção, era o garoto que eu tinha salvado hoje mais cedo, seus cabelos eram tão brancos, ele tinha um estilo meio estranho, seus olhos tinham uma cor de ambar e suas roupas tinham tons escuros.
-Você me salvou, eu nem sei como agradecer - ele vai abrindo os braços para me abraçar mas Johnny coloca sua mão na frente de Kevin fazendo com que ele parasse e se afastasse. - Desculpa cara, eu não vou dar em cima de sua garota, até porque eu sou gay...
-Tudo bem Johnny, eu já to bem melhor - me afasto do Johnny e dou um braço no Kevin que não demora 10 segundos, me afasto e dou um breve sorriso - Por que você se jogou do prédio?
-Eu...Eu não sei, eu só me lembro do meu corpo no ar, eu não lembro com eu fui parar em cima do prédio, era como... -Kevin não consegue mais falar por está com medo e dúvida de tudo aquilo, olho para o Johnny e ele me encara logo em seguida.
-Como se você estivesse sendo controlado? - Olho para o Kevin e ele faz um sinal de positivo balançando a cabeça.
-E você lembra de alguém? Alguma pessoa? Ou nomes? - Johnny pergunta já muito curioso com toda aquela situação, lembro do lugar vazio que eu estava no "sonho".
-R, só lembro de um nome que começa com a letra R - Kevin fala tentando se lembrar e olho o mesmo, lembro do senhor do "sonho" que havia falado comigo.
-Rick?- Digo
-Sim! esse mesmo!- Kevin fala se lembrando de algo que eu não sabia bem o que era -Como você o conhece?
-É uma ótima pergunta Kevin, como você o conhece Maia? - Johnny diz com um olhar desconfiado para mim e apenas dou de ombros para sua expressão.
-Eu sonhei com ele, é digamos que foi um sonho, foi meio estranho - Digo aquilo já me arrepiando só de lembrar, só de lembrar do Rick falando da minha vó já me dava um desconforto.
-Se eu encontrasse esse cara eu iria matar ele - Dizia Kevin com bastante raiva.
-Ele matou a minha vó, e eu vou encontrar ele, nós vamos encontrar... - Dou um sorriso para Kevin e Johnny e saímos andando
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Elementos
Fiksi UmumMaia Hoffmann, é uma garota de 17 anos que adquiriu poderes elementais através de um experimento bioquímico por meio de pílulas. Após ter tido um pesadelo que teria se tornado real, coisas estranhas começam a acontecer na cidade, desde uma tentativ...