Acordo naquele lugar vazio novamente, minha cabeça doía de forma intensa, agora eu estava deitada em uma cama completamente branca, pisco várias vezes para que eu "acordasse" e me sento sentindo a maciez do estofado, me levanto e por uns dois segundos sinto o chão porém ele some e caio em uma imensidão branca, fria e vazia. Uma grande imagem do Rick aparecia em uma das paredes, cerro meus punhos me segurando para não gritar por ver ele novamente.
- Então a senhorita Haffmann está aqui de novo, que bela visita - Diz Rick bebericando sua xícara de café, seu bigode branco e grisalho fica um pouco escuro por conta da bebida, ele dá um sorriso tentando ser simpático.
- Eu tenho escolha de está aqui ou não? Quem invade a minha mente é você não eu mesma... - Digo cruzando meus braços e flexionando minha mandíbula um pouco para frente. - Fala logo o você quer. - respirando bem fundo tentando conter a raiva.
- Bem, vim ti fazer uma bela proposta - Diz Rick com aquele olhar psicótico que fazia minha espinha arrepiar - Eu levo seu irmão comigo e eu nunca mais entro na sua mente.
- Meu irmão? - Penso por alguns segundos e olho o Rick, dou uma risada sarcástica - Claro que pode levar ele, depois que eu morrer - Rio, toco em seu rosto que aparentava ser apenas ar - Isso não é real...
- Então quer se bancar de espertinha? - Diz Rick pressionando alguns botões em sua sala, aparece 4 pessoas na minha frente, Jhonny, Evan, Kristy e Kevin, me viro e olho para a minha avó que estava paralisada, todos meus amigos andam até minha avó e começam a dar socos e pontapés nela, ela sangrava, aquela imagem parecia tão real.
- Larguem ela!!! - Minha avó cai morta e todos eles olham para mim, facas aparacem nas mãos deles, eles se aproximam de mim e começam a esfaquear meu corpo, aquilo doía com uma dor real, fecho os olhos e grito.Acordo nos braços do Jhonny, estávamos em uma rua que eu nunca tinha visto antes, dou uma batidinha no ombro dele.
- Me põe no chão - Dou um sorriso forçado, ele atende meu pedido me pondo no chão e me dá um selinho, dou uma risadinha e olho para todos ao meu redor, Tobie estava conversando com a Kristy, o que me impressionava pelo fato que ele aparentava ter medo dela, Kristy me olha e aponta para mim, Tobie olha para mim e sorrio fofa, ele corre até mim com seu jeito engraçado e fofo de correr e me dá um abraço, carrego ele e acaricio seus cabelos.
- Ta tudo bem? - Diz Tobie com uma voz de felicidade por eu está acordada - Você passou 6 horas desmaiada - ele aperta mais o abraço e dou uma risada, digo para ele que está tudo bem, ponho ele no chão e ele corre até a Kristy.
O clima daquele lugar estava estranho, Kevin e Evan conversavam de longe, aquilo era meio suspeito, vou até eles em passos rápidos e eles param com a conversava.
- Oi... - Diz Evan e Kevin
- Oi - Dou um soco no Evan e te olho séria - O seu avô não se encontra, então tive que fazer isso...- Dou um risadinha e pego na mão do Jhonny, vou andando com ele ao meu lado e de repente chega vários carros com alguns soldados, eles pulam de forma sincronizada e vão até a gente e pega em nossos braços, vejo o Tobie chorar e gritar pelo meu nome.
- O que estão fazendo? - Diz Jhonny sendo levado para longe de mim, um dos soldados pegam em meu braço com força e olho para ele com a cara fechada, Olho o Kevin ser levado com a irmã dele, ele usa sua habilidade e controla a água ao redor, ele ataca alguns dos soldados, olho um monte de terra de uma construção, me concentro e toda aquela terra flutua e suvoca uns dos guardas, tudo estava indo muito até que eu ouço um som de tiro e olho o peito de Kevin sangrar, olho para a Kristy e depois volto a olhar o Kevin.
- NÃO!!! - Grita Kristy correndo até o Kevin, olho o Jhonny correr para ajudar, olho para os soldados que estavam desmaiados no chão, exceto um dos soldados que estavam entrando em um dos carros e indo, Tobie corria até mim e segurava a minha mão com força, ando até o Kevin que estava no chão, Kristy chorava passando a mão no seu cabelo branco platinado, ele olha para mim.
- Você... A salvação - Kevin diz suas últimas palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Elementos
Ficción GeneralMaia Hoffmann, é uma garota de 17 anos que adquiriu poderes elementais através de um experimento bioquímico por meio de pílulas. Após ter tido um pesadelo que teria se tornado real, coisas estranhas começam a acontecer na cidade, desde uma tentativ...