Obrigado pelos 500 views, amo muito vocês 🖤💙💖-×-
◆️Seokjin◆️
Amanheceu, véspera de natal, amo fazer a decoração, comida, e tudo mais. Logo pela manhã, deixo o café da manhã dos meninos pronto e junto um recado, dizendo que fui para a cidade comprar os enfeites, comida, para o natal e ano novo, e também o presente do TaeTae.
Assim que chego no supermercado, pego o carrinho e vou correndo para as patreleiras e pego tudo o que tinha que pegar, acho que estrapolei um pouco, porque peguei dois carrinhos do grande. Logo depois, corro para várias lojinhas de enfeites, compro fogos de artifício, uma árvore de natal nova, e outras coisas. E por fim, vou para uma loja prestes a fechar, fiz um pequeno barraco/drama e eles abriram, comprei um leão tamanho família e um pijama de coala, espero que TaeTae goste.
{…}
Assim que chego em casa, descarrego o carro e caminho para a cozinha, encontro Namjoonie e Kook organizando a mesma, adentro o local e coloco os alimentos sobre o balcão.
- Cadê o TaeTae? - pergunto curioso.
- Ainda dormindo.- Kook responde terminando de guardar alguns copos. - Ele ficou muito cansado de ontem, e esse clima frio, ajuda a ele hibernar.- ele diz rindo um pouco.
- Mas já é hora do almoço! - digo um pouco alto.
- Amor... Deixe Taehyung descansar um pouco...- Namjoon defende Kook.
- Não, ele está certo, vou lá acordar o Tae. - ele diz e vai em direção as escadas.
- Ah Jungkook! - Namjoon o chama.- Depois de amanhã, eu vou ir comprar o presente pro Tae, se quiser ir comigo...
- Ah ok... Eu me esqueci de comprar antes... Agora vou acordar a bela adormecida. - rimos e ele sobe as escadas.
Aproximo-me de Namjoon, devagar, porém extremamente sexy, bom eu espero que eu esteja sendo sexy. Ao me aproximar, mordo o lóbulo de sua orelha e digo com a voz rouca.
- Eu vou sim comer o peru. - digo e em resposta ele da um sorriso malicioso.
◆️Jungkook◆️
Entro no quarto e vejo Tae dormindo, ele se asemelha a um anjo enquanto dorme, vai me partir o coração ter que acordá-lo. Aproximo-me dele, sento na beirada da cama e digo com a voz baixa e calma.
- Tae... Tae... Acorda... - ele se remexe um pouco, mas acorda. - Bom dia leãozinho. - digo dando um sorriso ao ver ele abrindo e coçando seus olhinhos, nunca me canso de vê-lo assim.
- Bom dia coelhinho. - ele diz sorrindo minimamente.
Taehyung senta e coça novamente os olhos. Ouço sua barriga roncar e ele põe sua mãozinhas sobre a mesma.
- Mano tô com fome.
- Se troque que depois você toma o café. - ele bufa em resposta, mais em seguida levanta e caminha até o banheiro do quarto.
{…}
Depois de almoçar, preparamos os aperitivos para a noite, arrumamos os enfeites e decoração, e deixamos tudo preparado para a noite.
Depois de deixar tudo pronto, Nam pega duas redes e as põe na frente da casa sob as árvores, deitamos na intenção de descansar. Tae deita entre minhas pernas e apoia a cabeça em meu peito, faço cafuné em suas madeixas castanhas e em pouco tempo ele adormece.
A noite chega, todos estamos nos preparando para a ceia, Namjoon e Jin estão terminando de preparar o frango e eu e Tae estamos terminando de nos preparar. Pego uma calça preta rasgada e uma camisa branca com detalhes cor vinho e coloco um tênis branco. Para Tae pego uma bermuda preta, uma camisa polo azul e seu tênis branco. Depois de prontos, descemos até a cozinha e já sentimos o cheiro delicioso do frango.
{...}
Depois de jantar ficamos na sala, em volta da árvore de natal e da lareira. Ao dar meia noite comemoramos natal e depois começamos a abrir os presentes.
Olho relógio de meu celular e já são três da madrugada. Taehyung está muito cansado e com sono.
- Hyungs vou levar o Taehyung para dormir e vou dar privacidade para vocês. - digo dando um sorriso malicioso.
- Como assim Kook !? - Nam me pergunta desentendido.
- Deixa que o Jin te explica. - dou outro sorriso malicioso e subo com Tae em meu colo.
-×-
DIAS DEPOIS (VIRADA DE ANO)
Seokjin me disse na virada de ano iremos para uma prainha perto daqui. Tae está muito ansioso. Ele ficou muito feliz com os presentes do Jin, desde ontem não larga aquele leão, Namjoon deu a ele uma blusa de frio estampada com rosquinhas e eu o presentiei com um beijo e um abraço, ele ficou um pouco triste, mas expliquei que o presente dele está em casa e que não tem como levar para os lugares.
Hoje está meio entediante, não consegui dormir a noite por conta dos gemidos do casalsinho, tive que dormir com Taehyung pra não deixar ele acordar e acabei não dormindo. Queria saber como eles conseguiram fazer a noite toda.
Taehyung, de alguma, forma trouxe seu leão para a sala, se deitou nele e dormiu, fiquei curioso como ele consegue dormir tanto, ninguém da nossa família consegue dormir tanto. Aproveito o feito dele e deito-me ao seu lado e adormeço.
◇️◇️◇️◇️◇️◇️◇️◇️◇️◇️◇️◇️◇️◇️◇️
NOTAS FINAIS
Desculpa pelo capítulo seco, sem muitas falas e tals, é que para "terminar a primeira parte da fic" tenho mais um "caso", só que tem que passar um certo tempo, porém não quis simplesmente pular até o acontecimento seguinte, espero que entendam. ^v^
Se quiserem que eu posto um capítulo de hot do casal Namjin, comentem no rostinho pervertido sz.
6
)
6
Espero que não desistam de Just Brothers szSe goxtaram deixem o votinhuuu ^w^
♡️Beijinhos na nuca♡️
✌️😊✌️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just brothers?
FanfictionTaehyung tem uma doença chamada "perca de memória recente", e por conta disso possui vários cadernos e folhas onde anota desde coisas simples, como seus amigos, até coisas super importantes. Os dois vivem sozinhos, porque sua mãe faleceu e o pai ab...