■️TWO■️

2.1K 229 416
                                    


◆️Narrador◆️

Depois que a aula termina, Jungkook e os outros esperam por Taehyung e vão cada um para a sua casa.

Jimin leva Fran até sua casa e se despede selando seus lábios. Depois vai para a casa de Jungkook sem avisar nada. Ao chegar toca a campainha e espera.

- Jimin?! O você está fazendo aqui? -    Kook pergunta ao ruivo.

-  Surpresa! Posso entrar?

- Entra! -  diz e permite a passagem de Jimin.

Jimin entra e vai para a cozinha.

-  O quê que tem de comer aqui? -  abriu a geladeira e começou a bisbilhotar.

-  Pra você nada!  Só porque estudamos juntos desde o primário, não quer dizer que você pode invadir minha casa e ir a procura de comida.- Kook cospe as palavras e depois começa a rir.

-  Nossa... -  diz Jimin magoado.

-  Estou só brincando...- ri. -  Espere um pouco, ja vou preparar o almoço.

-  Eu sabia... Mas mesmo assim muito obrigado. -  O ruivo da um riso fraco. - Cadê o Tae?-  disse e procura por ele com os olhos.

-  Ah... Ele está no quarto, está brincando...

-  Jungkook... Me diz um negócio...?

-  Claro!

-  Como Tae consegue querer brincar e ser muito inocente com 14 anos? Por que eu com 14 anos, eu já sabia o que era beijo grego, ja assistia filmes pornô escondidos e muitas outras coisas.

-  Que horror Jimin! -  disse o moreno  dando um leve soco em seu braço.

-  Você não pode falar nada! Foi você quem me ensinou algumas coisas de que não sabia, como por exemplo, o que é sexo!

-  Cala boca porra! Taehyung pode ouvir... E eu não vou explicar para ele o que é isso...

-  Mas você me falou...- disse o ruivo rindo.

-  Ah... Vai brincar com o Tae que você ganha mais... - disse Kook dando as costas e começando a cozinhar.

-  Eu só vou porque eu quero... E não porque você mandou... - diz e começa a subir as escadas.

-  Quando eu acabar, subo e chamo vocês... E ah... NÃO FAÇA NADA COM MEU IRMÃO! -  grita o moreno da cozinha.

-  PODE DEIXAR! - responde o ruivo.

Jimin chega no corredor do segundo andar, se depara com 6 portas. Dois banheiros, o antigo quarto de seus pais que sempre era mantido trancado, um escritório e sala de jogos (esse cômodo é bem grande)  e o no fim do corredor e o quarto dos dois. Em cada porta havia uma plaquinha para que Taehyung não se confundisse. No quarto deles estava escrito "castelo", Taehyung escolhera esse nome porque nele se sente protegido.

Jimin entra e encontra o menor deitado, sem camisa, brincando com dois bonecos.

-  Eai... Tae? O que tá fazendo? -  diz o ruivo adentrando o quarto.

-  Chim Chim! -  Taehyung levanta e da um abraço no maior. -  Estou brincando com meus bonecos, brinca comigo?

-  Cla-claro! -  Tae puxa Jimin até sua cama.-  Pegue este, você vai ser o vilão! - E o entrega um boneco.

◆️Jimin◆️

Ficamos brincando por um longo tempo, por que Jungkook está demorando tanto? Nossa brincadeira é interrompida por Taehyung me perguntando.

Just brothers? Onde histórias criam vida. Descubra agora