◆️Jungkook◆️Depois de passar Merthiolate, pego ataduras e passo delicadamente em torno de suas mãos. Aconchego-o melhor em minha cama, deposito um beijo em sua testa e deito-me ao seu lado olhando para ele.
- Bom... Eu vou te explicar tudo o que eu sei sobre o porquê do nosso pai - digo "pai" com muito desgosto. - Estar preso... - explico calmamente.
- É muita coisa mano? - ele pergunta soltando um leve gemido de dor.
- Mais ou menos... Mas me prometa uma coisa... Que isso não afetará nada, nada mesmo, em relação ao nosso pai... Mesmo que seja super impossível? - fico um pouco nervoso quanto a isso, eu mesmo virei outra pessoa quando soube disso.
- Prometo de mindinho! - selamos nossos mindinhos e ele me dá um rápido selinho e isso me cora um pouco.
- Ok... Tudo começou...
◆️Flashback On◆️Estávamos Jin hyung, mamãe, você e eu em casa comemorando o aniversário da mamãe, o nosso pai, canalha, saiu para encher a cara como sempre deixando-nos sozinhos, apenas nós quatro em casa.
Eu lembro que você tinha 6 anos, eu tinha 11 e Jin tinha mais ou menos 13.
Mamãe nos amava tanto que não se importou que nós bagunçamos a sala toda.Rio um pouco ao lembrar da reação dela.
Ficamos brincando a todo momento, até a nossa mãe brincou muito conosco.
Já era tarde, não lembro muito bem que horas eram, mas de repente nosso pai chega, tropeçando em todos os móveis ele, sem dizer nada, vai para a cozinha e retorna com uma faca na mão.Mamãe percebeu e nos chamou para atrás dela, ela parecia muita assustada. Papai correu em nossa direção, porém conseguimos sair de seu caminho no começo. Jin subiu as escadas e foi não sei aonde. Eu corri pra cozinha e fiquei agachado atrás do balcão, eu tinha de puxado pra ir comigo, porém você estava estatíco e não se moveu.
Eu fui esperto em telefonar para a polícia, mas ele ouviu eu falar no telefone e veio atrás de mim, eu consegui falar com os policais e passar nossa localização e também a fugir novamente.
Porém...
Algumas lágrimas começam a escorrer por meu rosto.
Eu me culpo por ter fugido...
Depois que fugi, ele voltou a mamãe, eu só consegui ouvir gritos, seus e dela, até depois eu ouvi nada menos que silêncio, eu fiquei muito assustado, até que eu ouvi barulhos de sirene e também alguns guardas prendendo-o.
Eu acordei em uma sala de hospital, sozinho, e ao meu lado estava você... O motivo que você estava lá.... Eu entrei em desespero e comecei a chorar depois que fui até você... Fui falar com você... Eu lembro... De cada palavra sua........
- TaeTae... Você tá bem? - você nada me respondeu. - TaeTae... Cadê a mamãe? E porque você não me responde?
- E-eu não sei moço... Onde eu tô? E... qu-quem é você? - quando você me disse isso eu pensei que era piada, mas depois de eu fazer mais algumas perguntas, a ficha caiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just brothers?
FanfictionTaehyung tem uma doença chamada "perca de memória recente", e por conta disso possui vários cadernos e folhas onde anota desde coisas simples, como seus amigos, até coisas super importantes. Os dois vivem sozinhos, porque sua mãe faleceu e o pai ab...