- Estou indo para Busan, para a casa da vovó.
-×-×-
◆️Jungkook◆️
- O quê? Como assim Taehyung? - entro em choque. Taehyung não pode estar falando sério.
- Estou indo para a casa da Vovó Hen, quer que eu repita? - Tae diz indo em direção a porta.
- Mas Tae como assim? E a escola? O pessoal? E eu? - Yoongi diz indo em sua direção e segurando seu braço. De repente Tae para e encara o outro.
- Me desculpe Yoon... - diz com a voz falha. E Jungkook - seu tom muda totalmente, de falha vai para seca e direta. - Já conversei com ela, e o táxi já está chegando, não quero perder o vôo. - ele abre a porta e fecha brutalmente em seguida.
Yoongi e eu levantamos rapidamente e fomos até a porta. Vejo-o entrar em um táxi, e a partir dai começo a odiar táxis, (porquê quando é pra chegar logo eles não chega, e quando não é, eles vem).
- Taehyung! - clamo alto para que ele ficasse, mas ele, apenas me encara e vira o olhar. E assim, ele parte.
Fito perplexo o chão. Sinto o corpo de Yoongi se aproximar e viro-me pra ele. E as únicas palavras que saem de minha boca são
- Deu merda.
Entramos novamente em casa. Yoongi de senta no braço do sofá, e eu desesperado, passo minhas mãos pelo meu cabelo enquanto andava de um lado pro outro.
- E agora caralho? Taehyung não sabe viver longe de mim! Bom, depois de ontem acho que vai. MAS ELE NÃO PODE SIMPLESMENTE SAIR ASSIM! Ou pode? Minha vó não bate bem da cabeça, e acho que ela nem lembra de nós dois - encaro o menor e vejo sua reação de espanto e tento me acalmar para não assustà-lo.
- Fique tranquilo, ele não pode estar falando sério. - ele põe suas mãos em meus ombros.
- Não Yoongi, é muito sério. Eu nunca vi Taehyung daquele jeito, acho que uma coisa que ele não tava é brincando.
Passo as mãos por minhas madeixas e sento-me no sofá. Não acredito que acabei com tudo que tinha com Taehyung. Mesmo sendo e não sendo "irmãos", eu sinto algo por ele, e estraguei tudo, como sempre.
Meu peito dói, como se eu levasse várias facadas ali. Eu perdi meu irmão por não sei quanto tempo e não tenho muito fé de que ele me perdoe.
- Já sei! - o menor diz animado. - É só você ir até ele, antes dele ir embarcar no avião! - isso não é uma má ideia, mas não quero correr o risco de ir e Taehyung não querer voltar, não quero cogitar a ideia de perdê-lo duas vezes.
- Acho melhor não... - digo sem esperanças. - É melhor deixá-lo ir, a decisão é dele, tenho de respeitar.
- Ei não desanime! Ele pode voltar a qualquer momento e....
- Yoongi.... Por favor.... - sinto meus olhos começarem a se encher de lágrimas, meu corpo fraquejar e minha cabeça explodir. - Pare tentar me animar, será melhor eu aceitar os fatos para que assim eu possa " esquecê-lo". - ele me encara triste compreendendo minha dor, a única coisa que diz foi "acho melhor deixar você sozinho" e sair pela porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just brothers?
FanfictionTaehyung tem uma doença chamada "perca de memória recente", e por conta disso possui vários cadernos e folhas onde anota desde coisas simples, como seus amigos, até coisas super importantes. Os dois vivem sozinhos, porque sua mãe faleceu e o pai ab...